Banner 1

Banner 1

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vereadores de Campos Belos acabam de tomar posse e já estão de férias, diz leitor


"Dinomar, 

Gostaria que vc cobrasse presença dos novos vereadores de Campos Belos.

Alguns estão em viagem de férias, não entendo se estamos no começo do novo legislativo. Verifique se todos estão na cidade. 

Um caso como a subsecretaria de educação sair de Campos Belos os vereadores deveriam defender ir atrás de deputados dos seus respectivos partidos para lutarem contra essa perda para nossa cidade, mas pelo visto alguns já estão de férias.

Não dá para entender."

20 comentários:

  1. Qual é a surpresa. Todos nós sabemos o real motivo dos vereadores em campos belos.entra em brigas de partido.e interesse no seu próprio bolso e que se dane a população. Por isso que o povo tem que ter consciência em seus votos,apesar que é difícil achar um candidato que se dedica a cidade e ao povo.vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso tem professor sambando para cima e para baixo procurando carga horária. O recesso foi tenso, já vai começar o ano estressado. Porém, estamos felizes, pois a mudança chegou.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam pelo menos disfarçar, não ficarem postado em redes sociais. Mas fazer o que? Um simples favorzinho em um hospital VB para ganhar votos "valem" viagens em praias!!! Vergonha essa nossa cidade! Sinceramente? vcs eleitores tem mais é que sifrerem. Ainda bem que não moro mais aí. Pena que é o dinheiro do povo, nosso dinheiro. Perguntem se sabem pelo menos elaborar um projeto? Vergonhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico olhando e fico com vergonha, poderiam pelo menos disfarçar não postar em Facebook.

    ResponderExcluir
  5. Bom acho que não devemos generalizar a ideia de que todos vereadores estão curtindo férias por mais que o poder legislativo esteja de "férias" acretito eu que tem sim vereador na cidade trabalhando como eu mesmo tenho visto que Ivone do Touro, Baiano, Arione, Juranda, Márcio na cidade..
    Bom tudo bem que tem vereador que ainda não foi nem buscar sua chave do gabinete.. A digo a população que vá ao poder legislativo e certifique se seu represdntante esteja lá. ..

    ResponderExcluir
  6. E eu, ingenuinamente, acreditava que só se gozava férias, após 12 meses ininterruptos de trabalho prestado!!

    ResponderExcluir
  7. Não generaliza amigo o vereador Juranda encontra-se em Goiânia tratando de assunto de interesse do nosso município. Parabens Juranda.

    ResponderExcluir
  8. No meu ver em Campos Belos existe três tipos de Vereador. O parasita, o falastrao, e o que age com prudência

    ResponderExcluir
  9. Você conhece algum vereador "da base" que não tem um apadrinhado exercendo um cargo na Prefeitura? Se conhecer, favor postar neste blog, até para fazer justiça a quem de fato não usa deste artifício para permanecer "na base".

    ResponderExcluir
  10. Pior que ter apadrinhado trabalhando é o próprio vereador ser funcionário da Prefeitura. Aí é danado, porque ele ao mesmo tempo é fiscal do Prefeito e subordinado do mesmo. Vergonhoso mas é verdade.

    ResponderExcluir
  11. Acho mais vergonhoso fazer reuniões à noite e não de dia.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, quero dizer que não aprovo o recesso de parlamentares duas vezes por ano,mas a lei que eles mesmos aprovaram, os favorece,o fato dessa lei existir deve ser questionada e nós vereadores temos que cobrar mudanças e não é atirando para todos os lados que vamos resolver.Você eleitor é quem elege e os coloca lá,participemos das seções da câmara e questionemos,se está errado que façam o correto.Alei existe e como não foi questionada eles estão aproveitando o que lhes é de direito.Sou contra vamos questionar sem agredir ou criticar aqueles que estão passeando ou não.Lei é lei cabe a nós cidadãos brigar para que elas mudem e se não o fizerem.Proteste com o seu voto,não os elejam.

    ResponderExcluir
  13. Eita anônimo mal informado. Nego da Patrol era fonciaonario da Pref. E chegava os cravos em Ninha ele não tinha medo de denunciar.

    ResponderExcluir
  14. Concordo que fazer reunião à noite é aproveitar para legislar na calada da noite. O povo dorme com uma lei e acorda com outra sem a menor chance de protestar, afinal, a noite ficou para dormir. Quanto ao recesso, sem comentários.

    ResponderExcluir
  15. Antonio Carlos Bidó, é fácil o vereador denunciar quando é funcionário da Prefeitura, trabalha de dia e faz reunião à noite. Queria ver se as reuniões acontecessem durante o dia. Aí, ele teria que negociar um horário especial com o Prefeito e ficaria calado. entendo que fazer reunião à noite é ficar contra o eleitor.

    ResponderExcluir
  16. Antes de torrar nosso dinheiro em férias extemporânea, deveriam estar atentos aos equívocos que comete esse governo que pregava mudança já e um governo moderno e planejado.
    Pelo visto o que estava planejado era só as perseguições e regalias do peixe velho e sua família.
    Contratou servidores sem licitação ou lei autorizativa.
    Nomeia fichas sujas, desconhecidos, pessoas que não são aptas, não precisam e parentes para cargo de confiança.
    Os funcionários não sabem onde serão lotados.
    Compra sem licitação e no supermercado da família.
    Os professores estão de escola em escola sem saberem onde serão modulados.
    Fazendo propaganda sem contratar empresa ou jornalista especializado.
    A prefeitura cheia de "playboys" sem compromisso com o trabalho. (já tem foto de carro oficial em festa à noite).
    Não sabem ainda nem o nome das escolas.
    É melhor investigar logo no inicio para não continuar os erros do passado.
    Fiscalizem logo cedo e corrijam os equívocos. Ainda não divulgou seus comissionados talvez por vergonha. E o mais grave, diretores de escolas assume em um dia e desistem no outro, pois não tem autonomia para nomear seus colaboradores. O peixe velho já entrega a equipe formada. Se repararmos a maioria dos nomeados não são os que votaram no atual prefeito e sim os apoiadores e asseclas do peixe velho de outros tempos. Pobre de ti, minha Campos Belos. Será que éramos felizes e não sabíamos ou sabíamos?. Estamos de olho. Vereadores novos, politicagem velha.
    Onde está o Ministério Público, a Cidade em Foco o SINTEGO e o SINDIBELO, tão implacáveis no passado?. Não nos abandone.


    ResponderExcluir
  17. Cidadão vereador é sintoma de que tá querendo uma boquinha.
    Esse modelo é conhecido. E o dito cidadão também.

    ResponderExcluir
  18. o Cara defendendo vereador é por quer a teta e esse defensor é velho conhecido
    da população. Adora uma mamata, não tem lado é do lado que está no poder, vá trabalhar e cuidar do parente que você é tutor e vive à duras penas. Tenho pena de Campos Belos.

    ResponderExcluir
  19. Antonio Carlos Bidó não teve resposta sobre as reuniões à noite nem tao pouco se conhece algum vereador "da base" que não tenha parente indicado para "trabalhar" na Prefeitura". Se não colocar o parente, o vereador se torna "oposição".

    ResponderExcluir