Banner 1

domingo, 22 de janeiro de 2017

UFT abre 760 vagas para cursos a distância


A Diretoria de Tecnologia Educacionais (DTE) da Universidade Federal Tocantins (UFT) está com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro para 760 vagas em curso de graduação, todas na modalidade de educação a distância (EaD) pelo Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).  

As vagas são para licenciatura em Física, Química, Matemática e Biologia, além do Bacharelado em Administração Pública.

Ampliando a capilaridade da UFT para além dos seus sete câmpus, os polos educacionais estão distribuidos em 12 cidades do Estado. 

Os interessados das regiões de Alvorada, Ananás, Araguatins, Araguaína, Arraias, Cristalândia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional devem ficar atentos ao prazo de inscrição e efetuar o pagamento do boleto até a data de vencimento. 

O processo seletivo será distribuído por meio de três sistemas de ingresso: Pelo Sistema Universal, pelo Sistema de Cotas para a etnia Indígena ou Quilombola e para o sistema de aplicação da Lei 12.711/2012.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 95 (noventa e cinco reais).

Outras informações podem ser encontradas no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), no Edital de Abertura do processo seletivo, ou pelos números (63) 3232-8045 ou 3232-8589.            

Um comentário:

Sandra Ataides disse...

Ótima oportunidade para quem quer estudar e não tem tempo. Curso superior, gratuito, a distancia pela Universidade Federal do Tocantins.