Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Região dos Kalungas perde poder: "De longe essa foi a pior decisão de Marconi Perilo para a região, já que as boas não existem"



Caro amigo Dinomar Miranda, bom dia!!!

Conhecedor que sou dos Sertões da região e em especial das escolas existentes nesses grotões fico perguntando onde está a responsabilidade desse governador e de quem o assessora e apoia. 

A Subsecretaria de Campos Belos encampa uma luta permanente pela melhoria da educação nessa região, e que aos poucos estamos tendo avanços significativos. De longe essa foi a pior decisão de Marconi Perilo pra região, já que as boas não existem. 

Isso já aconteceu com vários órgãos da administração municipal e, os serviços foram sim prejudicados. Imagina sair de Posse para visitar as Escolas Quilombolas situadas próximas a Minaçu, ou na divisa do Estado do Tocantins via Cavalcante. 

É uma decisão descabida, desrespeitosa e que mostra o tratamento dispensado pelo governo de Goiás à Região Nordeste do Estado. 

E claro como temos que chamar a atenção de alguém para que esses fatos não ocorram, quero citar não apenas o Prefeito Eduardo Terra (que sem dúvida não foi comunicado da decisão), mas em especial o Diretório Municipal do PSDB de Campos Belos, para que tome as providências necessárias tudo isso. 

PS: que os comentários venham com nome e sobrenome. Esse tema é de todos nós e mostrar a cara é necessário para também mostrar de que lado estamos.

Valmir "Crispim" Santos
Campos Belos

Cometário sobre o texto


Marconi Perillo tira subsecretaria de educação estadual de Campos Belos (GO). O que já era ruim agora deve piorar

3 comentários:

  1. Acredito que esse governador já jogou a toalha mesmo, sabendo que não terá a mínima chance de continuar na política.

    ResponderExcluir
  2. Um governador que só pensa em si próprio,deixou nossa região completamente abandonada.

    ResponderExcluir
  3. Esse órgão só serve de cabide de emprego é mulher, marido, irmãs, tias, primas. Não faz falta alguma. É só para gastar dinheiro.

    ResponderExcluir