Banner 1

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeito Juvenal e Vereadores assumem Poder em Monte Alegre de Goiás




O Poder está em novas mãos em Monte Alegre de Goiás. 

A esperança da comunidade é que o prefeito Juvenal Fernandes, assim como os vereadores da cidade eleitos e empossados, façam uma gestão transparente e voltada exclusivamente para o bem comum e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.  

Mas a posse, no primeiro dia do ano, já começou com problemas do passado. 

Faltou energia elétrica justamente durante a posse, que teve de ser adiada por algumas horas até o retorno da luz. 

"O clima foi de muita expectativas e esperança. A posse do prefeito Juvenal Fernandes de Almeida, o vice José de Ribamar (Neto) e dos vereadores ocorreu no Ginásio de Esportes, às 18h, e contou com representante da deputada Federal Magda Mofato e estadual Iso Moreira, além de presidentes de partidos", disse o vereador Gustavo Ribeiro.

Após a cerimônia foi servido uma deliciosa e tradicional farofa com refrigerante e logo após Show na praça com a Banda Kakau com mel.









11 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar para o bem comum vai ser difícil, pois ele volta com os mesmos secretariados que deixou o município desfalcado prova disso é a Creche que na gestão dele o dinheiro foi desviado. Agora Ministério Público queremos ver até onde vai a Lei, aqui nessa cidade a Lei não funciona a Secretária de Educação está suja e voltou a assumir o mesmo cargo sem contar o NEPOTISMO, pois já tem os dois filhos na secretária um de Finanças e outro na Saúde. A Lei é só em alguns municípios Monte Alegre não vale? A nossa esperança é que o vice contorne essa situação pra Monte Alegre não cair no mesmo erro. Os Professores estão sem receber o mês de dezembro, certo que a gestão anterior, mais o senhor Prefeito que preocupa tanto com o povo nada fez até agora. Acorda Monte Alegre. Esperamos que esses Vereadores novatos tomem postura porque os que já passaram por lá só pensam em interesse próprio, inclusive esse que postou a matéria, se vende a troco de banana, eta Monte Alegre sem sorte.

Anônimo disse...

Vai fundo Neto você é nossa esperança, agora é sua vez. Chega desses filhos de Juvenal deita e rolar com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

O povo de Monte alegre tem que vê que os filhos de Juvenal é que estão bem, e o povo só recebi as migalhas que caem dá mesa, acorda povo....

Anônimo disse...

Senhor blogueiro, gostaria de sua intervenção ao Ministério Público, referente ao NEPOTISMO em Monte Alegre será possível??? Dois filhos frente duas Secretária pesada como pode só aqui que isso acontece. Vou aguardar seu parecer.

Anônimo disse...

Os eleitores de Juvenal não querem progresso querem apenas continuar na farra que ele fez durante seus dois mandatos.... colega Neto não é prefeito não. Vamos ver quantas secretarias vao ser lotadas com o pessoal do Neto, por que por enquanto Juvenal está trazendo os mesmos secretários do mandato anterior!!! Vamos acordar meu povo!!!!

Anônimo disse...

Agora não adianta falar dos filhos de juvenal não,vamos ter que aguentar a surra de mais 4 anos. Vejo eles sempre preocupado com nosso município e indo busca melhorias na destribuidora do pi. O povo aqui tem que sofrer mesmo veja vcs ficaram so esperando a cabra parir pra começar a mamar,e comecar a reformar casas etc.

Anônimo disse...

Segundo o vendedor Gustavo Ribeiro Monte Alegre, está em novas mãos, quem são os novatos? gostaria de perguntar a ele agora vereador eleito,como será seu papel frente ao NEPOTISMO denunciado nesse blog? Vai procurar o Ministério Público ou vai compactuar com essa pouca vergonha? Espero sua resposta senhor vereador.

Anônimo disse...

Depois de quase apanhar de cinto do Sr Juvenal e se unir a ele, você acha mesmo colega que pode esperar alguma coisa desse vereador? Juvenal só saiu candidato porque Floriano presidente da Câmara não colocou os balancetes de 2008 a 2012 em votação por acaso administração passada do atual prefeito

Anônimo disse...

O que tem de novo nessa administração? Novo só que agora entraram treinado na roubalheira nos maus vícios da politica.

Anônimo disse...

So confio no vereador felipe campos para segurar as cirdas da oposição , candidato derrotado chero sumiu se deus quiser por la fica. Vamos que vamos Felipe voce e a nossa salvação de renovação da politica ...esperar oque de uma sociedade que elege o vereador floriano com mais 200 votos... todos sabem do seu passado ...

Anônimo disse...

Felipe kkkkkkk vc não deve nem morar aqui em monte alegre. Esse foi o primeiro a querer se unir a juvenal...