Banner 1

domingo, 22 de janeiro de 2017

Imagens desmentem boato de que ponte do Rio Paranã tinha caído



Imagens feitas na manhã deste domingo (22)
Neste domingo (22) recebemos, por diversas vezes, um mesmo áudio via aplicativo WhatsApp, em que um homem informava, até de forma desesperada, que a ponte sobre o Rio Paranã, que divide os municípios de Monte Alegre de Goiás e Teresina de Goiás, tinha caído.

De imediato, ligamos para uma fonte na cidade de Monte Alegre, o vereador Gustavo Ribeiro, que se colocou à disposição para ir ao local confirmar a informação. 

A ponte está distante cerca de 40 km da sede do município. 

O vereador foi ao local e descobriu que o áudio era uma tremenda de uma mentira, descabida e vergonhosa, passível de ação criminal. 

Gustavo Ribeiro também fez várias imagens e nos mandou para tranquilizar as pessoas e as diversas famílias que trafegam pela rodovia GO-118. 

A ponte está firme como nunca e não sofre qualquer tipo de ameça das águas do rio, até porque chove pouco na região. 

Agradecemos o vereador pela presteza e vontade de ajudar e de deixar informada as comunidades do nordeste de Goiás e do Tocantins muito mais aliviada.

Ouça o áudio mentiroso 



Já Publicamos

História: Rio Paranã passa por cima da ponte. É impressionante


3 comentários:

Anônimo disse...

Cabra mentiroso.bom de levar uma peia

Anônimo disse...

Kkkkk mus como tem jente sem ter o que fazer esse áudio rodou vários grupos de watts e todos sabia que era brincadeira vindo dá parte da pessoa que mandou o áudio ele foi dito no sábado a noite todos brincando conversando e resolvemos falar isso tipo uma gafe agora o mais curioso é a pessoa sabendo que isso era uma curtição de grupo mandar pra um jornalista pra fazer matéria kkkkk (esse é o poder de uma fofoca ) como vai longe isso não passou de uma mera brincadeira dá pessoa

Anônimo disse...

Que bobagem ter postado uma materia dessa , campos belos em peso sabe que e brincadeira. e coisa de rir isso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me desculpe Dinomar , mas nada haver postar isso aqui ! serio. Foi uma brincadeira de grupo só! ABSOLUTAMENTE NADA HAVEEEEEEEER ! Acho melhor excluir essa materia. Ta feio pro Blog, aqui na cidade todo mundo comentando a besteira dessa materia, agora que eu abri e vi isso aqui kkkkkkkkkkkk Menos Dinomar ! Abraços;