Banner 1

Banner 1

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Família precisa de ajuda. Pai trabalhava no lixão e agora está com câncer


Está é a pequena Larissa, de 4 aninhos, e sua família.

Ela tem cinco irmãos e o seu papai, Seu Ide, até há pouco tempo trabalhava muito, agora está doente, com um câncer no esôfago e com mal de chagas. 

Ele conta que já trabalhou muito na roça e seu último trabalho era no lixão e foi de lá que conseguiu construir a pequena casa na qual a família vive em Campos Belos, nordeste de Goiás. 

A família passa por momentos difíceis e agora está contando com o apoio de vizinhos, familiares e conhecidos para conseguir se alimentar.

Neste mês, Seu Ide está em viagem a Goiânia para começar o tratamento com quimioterapia.

O pai e sua esposa, Dona Lúcia, ficam na casa de apoio em Goiânia, porém necessitam de ajuda para conseguir se alimentar. 

Seus filhos ficarão na casa de familiares durante o período que estarão em Goiânia e também precisam de muita ajuda, pois o sustento da casa era provido pelo chefe da família.  

Quem puder ajudar segue o número da conta de Dona Lúcia. Banco Caixa Econômica. AG:3722. OPERAÇÃO :013. CONTA POUPANÇA:42 78-7. Lúcia Fernandes da Silva. 

Este é contado de um grupo de pessoas que se organizaram para ajudar a família. 

Quem tiver o coração grande e puder estender as mãos, entre em contato: (62) 99836 2522.

O Grupo se chama "Guerreiros do Bem". 

"Estamos ajudando à família de seu Ide que neste momento se encontra em Goiânia fazendo tratamento de saúde contra um câncer. 

Sua filha caçula de 4 anos teve que ser encaminhada para Goiânia com diabetes alta e outras complicações. 

Conversamos com à família e os demais 5 filhos, com idade de 7 à 13 anos, que irão ficar na própria casa sobre os cuidados de uma Tia. 

Nosso grupo ficará dando apoio à essas crianças. 

Caso alguém possa ajudar com alimentos, material de limpeza, cama, colchão, lençóis, será bem-vindo. 

O que tiverem para doar, estaremos recolhendo e organizando à casa desta tão carente família. Vamos precisar de um filtro e galão de água para levar para casa desta família". 

Comentário deste Blogueiro

É hora da Secretaria de Ação Social de Campos Belos estender as mãos e colocar à disposição desta família todo o aparato do Estado para também ajudá-los. 

Dinheiro para políticas sociais, especialmente para pessoas em situação de risco como esta, tenho certeza que não falta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário