quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Falta de água em Campos Belos


"Uma vergonha a Saneago de Campos Belos.

Só no meu setor, Aeroporto, há três dias está sem água e ninguém para dar uma resposta aos moradores.

Na boa, a Saneago há muitos tem muitos anos na cidade que não dá atenção devida à população. 

Quando acaba água, ninguém se manisfesta para falar nada, um desrespeito.

E a gente fica aqui esperando alguém fazer alguma coisa para ajudar e nada. Na hora que a conta chega em casa é mais cara do que tudo.

Sem contar que a taxa é maior a cada dia e a gente pagando caro para não ter nem o direito de reclamar, porque quando se liga lá, só fala que já está liberada e daqui uma hora tá chegando.

E hoje já fazendo três dias sem aguá no meu setor sem contar nos outros setores que ninguém se manifestou."

Por Joelma Flores. Reclamação enviada em 6 de janeiro de 2016. 

Um comentário:

  1. Joelma bem falado!! As concessionárias de energia e sobretudo de água tem obrigação de avisar antecipadamente ao consumidor quando vão interromper os serviços. Logo que a água voltou estava em condições impróprias para consumo mesmo depois de filtragem. Odor forte e cor esbranquiçada que indicam tratamento inadequado. Pobre de quem usa água da torneira pra beber. Também agradeceríamos se informassem quando o serviço de coleta de lixo ira passar nos bairros. Os sacos de lixo apodrecem nas ruas, enchem a cidade de moscas e ratos porque ninguém sabe quando passa o... trator de lixo?

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.