Banner 1

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Deputado Iso Moreira solicita a transferência da Subsecretaria de Educação de Posse (GO) para Formosa (GO)


O decreto nº 8.861, publicado no dia 30 de dezembro de 2016, do governo de Goiás ainda provoca insatisfação em diversas cidades que perderam as subsecretarias de educação.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Deputado Estadual, Iso Moreira, solicita que a subsecretaria de educação de Posse-Goiás, seja transferida para Formosa-Goiás.

Após ser anunciado o fechamento da subsecretaria de educação de Campos Belos, a subsecretaria de Posse passou a ser a única do nordeste goiano, caso seja transferida para Formosa, o nordeste goiano ficaria sem nenhuma regional de educação.

A transferência da regional de educação de Posse, para Formosa seria grande baixa para a população do nordeste goiano, que teria que se deslocar até 450 quilômetros para chegar até a regional de educação.

“Eu acho que a cidade de Formosa é um polo, que fica perto de Brasília, região do entorno e seria mais fácil a gente chegar num bom senso é fazer que a região do nordeste e do entorno tenha em Formosa a sua regional reaberta” Disse o deputado Iso Moreira.

O Deputado Iso Moreira é um dos que mais consegue benefícios para o nordeste goiano, mas dessa vez parece que o parlamentar deu um tiro no pé, e pode prejudicar a região em que mais votos ele teve nas últimas eleições.

O nordeste goiano precisa de indústrias, empregos, Campus da UFG. A população precisa mais do que míseros cheques reformas e renda cidadã.

Fonte e texto: Antônio Carlos

Nenhum comentário: