Banner 1

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

De Campos Belos: estilista Romulo Medrado, um talento em busca de oportunidades


Por Jefferson Victor, 

Em 2015, aqui no Blog, publicamos uma matéria sobre a descoberta de um talentoso estilista camposbelense, ocasião  em que ele pode externar suas criações, já que eram apresentadas apenas a parentes e um pequeno grupo de amigos.

Estivemos em sua casa e conhecemos de perto mais de uma centena de desenhos únicos, e sem nenhuma semelhança entre eles, uma prova evidente da sua brilhante criatividade.

Romulo inspira suas obras e sua irmã Amanda, a qual ele disse imagina-la vestindo suas criações.
Filho de pais separados ele mora com a mãe e a irmã, e sonha com um futuro promissor, onde possa ganhar dinheiro e ajudar as duas, já que são muito unidos.

Esta semana descobrimos que o jovem estilista está inovando, agora ele cria o modelo e produz os vestidos em pequenas bonecas, dando maior originalidade, proporcionando melhor visão de tudo que produz.

 Agora com 18 anos, Romulo concluiu o ensino médio e sonha com uma oportunidade de mudar para um grande centro onde pretende ingressar em uma faculdade de designer, e com isto melhorar sua técnica e se tornar um profissional reconhecido.

Medrado disse que se tornou muito conhecido após a publicação da matéria, porém ainda não conseguiu realizar os seus sonhos, e espera através destas matérias uma oportunidade para divulgação de seus trabalhos.

Sabemos do alcance deste Blog, são cerca de 450 mil acessos por mês, e com isto a possibilidade de alguém deste seguimento dar uma chance deste jovem talento ingressar no mundo da moda e fazer muito sucesso, talento ele tem de sobra.

Quem tiver interesse entrar em contato com Rômulo Medrado por intermédio do Facebook 





Já publicamos 

Campos Belos (GO): de família humilde, Rômulo Medrado sonha em ser um estilista famoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo. Parabéns pelo talento! Que Deus o abençoe e abra todos os caminhos para o sucesso. Vai em frente.