Banner 1

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Comitiva de Monte Alegre de Goiás é recebida por Marconi Perillo






Uma comitiva da cidade de Monte Alegre de Goiás foi recebida pelo governador Marconi Perillo nesta semana.  

Além do prefeito e vice-prefeito do município, nove vereadores integraram o grupo político que foi a Goiânia. 

Também estiveram presentes o deputado federal Célio Silveira, a deputada federal Magda Mofato e o deputado estadual Iso Moreira.

"Todos foram muito bem recebidos e parabenizados pelo governador, devido à união, parceria e compromisso de todos em prol de Monte Alegre", disse um dos vereadores que participou do encontro.  

Em relação ao atendimento das reivindicações, o governador se comprometeu a liberar a retomada das obras do asfalto entre as cidades de Monte Alegre e Divinópolis de Goiás. 

Também prometeu um trator esteira e uma pá carregadeira. "De imediato liberou uma ambulância".

O deputado federal Célio Silveira se comprometeu, que até junho, estará liberada uma emenda no valor de $ 1.300.000 para a compra de uma patrulha mecanizada composta por um caminhão basculante, uma patrola ,trator  de esteira, pá carregadeira, um trator agrícola e dois ônibus escolares.

Já a deputada federal Magda Mofato vai liberar uma emenda no valor de R$ 800.000 para a pavimentação da rodovia.

"O deputado estadual Iso Moreira estará liberando uma ambulância e um ônibus escolar.

Quanto ao Programa Luz para Todos, o Perillo assegurou que em breve estará atendendo o município. 

Esperamos e temos a  convicção de nossas reivindicações serem atendidas na íntegra pois foi pra isso e muito mais que fomos eleitos", disse o vereador de Monte Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero aqui deixar minha indignação por tudo que vem acontecendo em monte Alegre caro Dinomar Miranda sempre acompanho suas matérias. Como pode uma família só governar uma cidade onde os puxa sacos tem valor. Onde não temos o direito de exercer nosso papel de cidadão de votar em quem quizer. Que vira uma perseguição absurda. Queríamos intervenção do ministério público pelo povo de monte Alegre.pura corrupção. Sim corrupção vai no prata veja a situação do povo sofrendo represálias por não ter votado em massa no atual prefeito e sua corja. O povo clama por justiça. Queria mi indetificar. Mas como tenho conhecidos lá. Não posso temo por eles.enfim sem palavras pra expressar. Enquanto eles mamam na prefeitura e nos deputados o povo sofri.

Anônimo disse...

Todos que entram lá cometem o mesmo crime," corrupção", independente de quem seja, conseguiu entrar!!! O povo que se "lasque"....É somente festas,farras e mais farras,na verdade o ministério público que deveria tomar conta destas cidades,onde somente um grupo são favorecidos.

Anônimo disse...

Eita dor de cotovelo
É fácil participar anônimo candidata

Anônimo disse...

Estou torcendo muito para que essa comitiva possa trazer de Goiânia boas notícias para nossa cidade. Torço muito por Monte Alegre. Por outro lado fico triste em ver que o atual prefeito já começou errando com a população. Primeiro, colocando seus filhos a frente das principais secretarias, inclusive um que foi responsável por coloca lo a frente de escandalos de desvio de verbas, fazendo com que o proprio pai respondesse por vários processos. Todos nós sabemos que sua candidatura só foi possível pq o vereador Floriano, na época e atual presidente da Câmara, não quis votar e colocar sobre aprovação o balancete da outra gestão do atual prefeito Juvenal. Segundo, o ex prefeito Dr Arlo deixou uma pendência com os professores, não pagando o salário de dezembro, pagando apenas alguns, mas deixando dinheiro em caixa para que o atual prefeito pudesse terminar de efetuar o pagamento tendo que inteirar com o dinheiro que entraria na conta da prefeitura em janeiro, porém o atual prefeito se recusa a pagar alegando que esta dúvida daria para ser quitada ainda na gestão do prefeito anterior. Tive assesso ao extrato da conta da prefeitura do mês de dezembro e do mês de janeiro e pude perceber que o saldo do mês de janeiro, já na gestão atual, é bem maior que o de dezembro, ainda da gestão anterior. Com isso vejo que o atual prefeito Juvenal tbm não esta tendo compromisso com o povo, e sim em tentar desgastar a imagem do ex prefeito Arlon. Vejo que ele já esta jogando pensando nas eleições de 2020. Realmente é uma pena, quem sofre com isso, mais uma vez, é o povo.

Anônimo disse...

Faltou Carlinho Cachoeira na foto.

Anônimo disse...

A administração atual tem que pensar na classe e nao na parte política ,tantos professores fizeram campanha pra ele , a dívida e do municípios e nao do prefeito paga os professores e imputa as obrigações na administração passada , mais acho que começou mal colocou a frente da secretaria de educação uma pessoa desqualificada e ficha suja , so consultar o nome nela no tcm, nossa cidade precisa como nunca de uma participação mais ativa do ministério público ..

Anônimo disse...

Parabens prefeito Juvenal , vice Ribamar neto e vereadores, a uniao fazem forças,continuam trabalhando assim, Monte Alegre merece,tem pessoas que reclamam mais nao sabem que so o prefeito Juvenal que consegue trabalhar em uniao.

Anônimo disse...

O anônimo deixa de ser mentiroso e tendencioso em suas declarações.
A única pessoa da educação que recebeu o pagamento do mês de dezembro foi a Secretaria de Educação tá, isso mesmo e vc sabe quem o filhinho dela o bam bam bam do Filipe que é Vereador e com certeza é ele que está passando essas informações tendenciosas pra vc.
Então beba do seu próprio. veneno

Anônimo disse...

Não se iluda povo de Monte Alegre, o Prefeito de Campos Belos tambem armou esse circo.Pegou um monte de ficha suja e foi atrás de Marconi e uma tal água, que já virou foi chacota e agora tá aqui perseguindo professores que não votou nele.ele nunca viu uma greve pois agora ele vai ver.Professor vai mostrar pra ele e pra secretária/fantoche o que é uma greve, se Monte Alegre é retrocesso, Campos Belos está tendo um atraso de 20 anos atrás. A mudança veio...pra piorar.