Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Campos Belos, Eduardo Terra, é recebido pelo governador Perillo. Uma das pautas foi a água do rio Mosquito




O prefeito eleito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra (PP), foi recebido pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

A reunião foi em Goiânia e fez parte de uma intensa agenda do governador, que tem recebido prefeitos eleitos de todo o estado. 

Também participaram do encontro, o ex-prefeito Sardinha, que deu intenso apoio político a Eduardo Terra durante a campanha; o ex-prefeito Fernando Terra, avô do prefeito eleito; e Hélio Cruz, cacique do PMDB em Campos Belos. 

Além de muitas outras reivindicações, Terra pediu ao governador a retomada imediata das obras da adutora do Rio Mosquito, que deverá prover a cidade de água doce. 

O sistema atual de abastecimento, provido pelo rio Montes Claros, está a beira de um colapso, além de fornecer uma água com elevado teor de sal.

Em resposta, Perillo informou à comitiva de Campos Belos que vai inaugurar o sistema do rio Mosquito ainda em 2017. 

28 comentários:

  1. Quem merece inaugurar essa água é o atual prefeito Ninha, que foi o único que sempre acreditou que um dia ela chegaria. Eduardo deveria ter vergonha de divulgar uma notícia dessa. Se não fosse Ninha, o projeto dessa água não teria saído nem do papel.

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo... Nao estou aqui para defender qualquer das partes. O Atual prefeito NINHA teve sim colaboração... e não foi mais que obrigação... afinal ficou varios anos a frente disso. O Eduardo Terra também está fazenda apenas a parte dele... afinal... a responsabilidade será dele a partir de poucos dias... Eduardo no entanto nao está divulgando... ele esta correndo atras de uma coisa que toda a cidade necessita. É muito feio da sua parte... afinal de contas... ninguem necessita levar nome porque irá trazer a água, afinal de contas quem paga por isso somos nós. A sociedade de Campos Belos precisa deixar as criticas e primeiramente ver o trabalho do futuro prefeito para assim poder critica-lo. Quem fala aqui é apenas um jovem, não partidário... mas que acredita ainda na mudança.

    ResponderExcluir
  3. Disse bem o projeto.Esquece Ninha .A era Ninha acabou.

    ResponderExcluir
  4. Votamos em Eduardo acreditando na mudança. Mas pelos jeito quem vai governar é o perseguidor do Sardinha.Se arrependimento matasse....

    ResponderExcluir
  5. Realize mesmo esse projeto tão sonhado e idealizado pelo eterno e melhor prefeito de Campos Belos. Que O futuro prefeito consiga pelo menos manter tudo que o Ninha deixou.
    Sucessos Eduardo!

    FORA SARDINHA!

    ResponderExcluir
  6. Eduardo meu amigo, não se queime com o Sardinha.

    ResponderExcluir
  7. Ele não vai inaugurar pq ela não vem e se vier méritos total de Ninha, esses que aí estão torciam era contra pra prejudicar, agora vai o "cambao "de gente do contra falar em água do mosquito. Ue cadê as críticas agora acabaram.Vergonhoso Eduardo começar logo com isso.Água do mosquito se vier é mérito de ninha.

    ResponderExcluir
  8. Queria saber onde esta a mudança pregada pelo Eduardo Terra na campanha. É só olhar essas fotos que percebemos que o prefeito eleito não passa de um fantoche do sardinha.

    ResponderExcluir
  9. Fez mais não concluiu ....Grande coisa

    ResponderExcluir
  10. Se não fez até hoje não faz mais

    ResponderExcluir
  11. Votamos em Eduardo acreditando na mudança. Mas pelos jeito quem vai governar não sera ele,olha só as pessoas a qual esta ao seu lado como braço forte.
    Helio cruz,arrogante,prepotente e acha que o dinheiro dele e tudo,Sardinha ate tentou ser um bom prefeito mais se perdeu no caminho.
    A prefeitura continuara dos mesmo jeito a população que vai sair prejudicada mais uma vez.

    E fora bando de gente que só faz pensando nos seus benefícios próprio.

    ResponderExcluir
  12. Parece que algum puxa carroça de Ninha ficou um tempão escrevendo bobagem aqui, toma vergonha rapaz.

    ResponderExcluir
  13. Dizem que os novos diretores das Escola Municipais, não tem o direito de escolher sua equipe de trabalho, por que o Sardinha não deixa. Voltou a ditadura. Será que a nova secretaria de Educação também não opina em nada? só obedece? Se até o prefeito é manobrado imagina o resto.

    Sei que é impressionante ver um jovem inteligente, que pode ter um futuro brilhante politicamente, deixar se levar como um boneco manobrado por um ex prefeito fracassado, ficha suja, que nada fez e deixou o município endividado.

    Abre o olho Dudu!


    ResponderExcluir
  14. Vocês acreditam em Papai Noel e coelhinho da Pascoa?
    Se sim, podem continuar a acreditar na obra da Água.
    Inocentes!!!

    ResponderExcluir
  15. Estamos aguardando o carnaval. Lembra?

    ResponderExcluir
  16. Se o Eduardo conseguir essa obra tem que ter a dignidade de homenagear quem sempre correu atrás dela. Nada se consegue de um dia pro outro e o mandato ainda nem começou. As pessoas não reconhecem quão bom prefeito Ninha foi, em tempos de crises onde tantas prefeituras em estado de calamidade e se via inauguração de creches, obras pela cidade. Não sei se lembram de como era a cidade quando esse sr. que está ao lado do Eduardo foi prefeito da cidade. A única obra que sé via era da sua residência , e o asfalto ? Nem a rua do comércio escapava de tamanhos buracos

    ResponderExcluir
  17. FALTOU CACHOEIRA NA FOTO

    ResponderExcluir
  18. Que belo muro das lamentações isso aqui, a mesma ladainha de sempre quando muda de prefeito, gente que perdeu chorando e torcendo por uma administração ruim do novo prefeito, puxa saco que não ganhou nada chorando, companheiro do novo prefeito com ciumes do outro, papo de "quem vai mandar é fulano", sem falar que nesse ultimo é sempre assim, quem não lembra "anjo não vai mandar, quem manda é seu fernando" depois passou para "sardinha não vai mandar, quem vai mandar é Ninha" agora estamos na versão "eduardo não vai mandar, quem vai mandar é sardinha", o mais engraçado é que esse papo só sai da boca de quem perdeu a teta ou dos que não conseguem uma teta e ficam com ciumes, é sempre a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  19. Sardinha, Fernando Terra, Helio Cruz... Cadê "A mudança já!", Uai? Cadê a Vice Brena e o vereador seu marido? Já brigaram?... O Ninha hoje foi na rádio e não falou o que sempre diz: " O meu governador!... O Eltinho..." Será que já abandonaram o "bode velho"?... Essa politica de Campos Belos é um negócio dificil de se entender mesmoooo! Ahhhh, queria que o nobre jornalista Dinomar Miranda nos informasse se a prefeitura de C Belos está ou não em boa situação financeira? O que está entrando diz que não! O que está saindo diz que sim! Quem está com a razão? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Creio na Responsabilidade do Sr. Eduardo Terra ,sei que o mesmo é maduro o suficiente para não se deixar manobrar por quem quer que seja,se elegeu prefeito e o será. Quanto a água do mosquito creio que o mesmo não deve se deixar levar por promessas deste governador e quanto ao mérito do ex-prefeito Ninha acho que o mesmo teve todos os méritos em outras obras e essa obra de água do rio mosquito para ele não passava de conversa fiada para enganar a população,acabou espero que o mesmo aproveite seu dinheiro e aposentadoria para descansar e dar sossego ao povo de Campos Belos.Esqueçamos o passado e vivamos o futuro,boa sorte ao atual prefeito Eduardo Terra.

    ResponderExcluir
  21. Todos amigos que aqui comentaram têm bola de cristal ...

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk ouvir dizer que vice prefeita não apita nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Só foi usada na eleição para ganhar de Ninha, por que ela é uma menina muito carismática e verdadeira.

      Excluir
  23. Caro Rafael, não precisa ter bola de cristal para saber que o Eduardo Terra será un fantoche nas mãos do Sardinha, Thomas de Aquino, Marcio Valente e do próprio avô.
    Ele pouco se preocupara com o povão, e sim com os seus ideias, não sou do lado nem de A e nem de B. Porém: Viva Campos Belos rumo ao regresso!

    ResponderExcluir
  24. Eita povo recalcado ! O novo preifeito mal entrou e ja estão prevendo como vai ser seu mandato. Deixa o cara entrar e trabalhar ! Se fizer algo de bom pra nós, bem, se não fizer, bom tambem. Deus é quem sabe de todas as coisas ! Uma folha não cai da arvore se não for com a permissão de Deus. Alem do cara ser novo, cheio de criatividade, advogado e inteligente, ainda é um baita de um gatinho (kkkkk). Deixa ele, se não fizer nada, na proxima agente tira e coloca outro, simples assim! E ate a proxima eleição chegar, cada um vai cuidando da sua vida !

    ResponderExcluir
  25. Como Campo-belense, o que me resta é torcer, e muito para que Dê certo, precisamos realmente de um novo novo modelo de gestão. Agora realmente o que se ouve em relação a montagem de governo não esta sendo nada esperançoso, parece que o novo esta vindo, com algumas ideias, que não tem nada de inovadora.mas é esperar que o rapaz não se perca, e alcance um governo realmente dentro da realidade que a cidade precisa. sobre a audiência com o governo não achei inteligente da parte do prefeito eleito, ir na audiência, acompanhado de velhos caciques políticos, cade a impressão de novo deixada lá, nada, certeza que o governador terminou a audiência pensando, nada mudou, continua os mesmos políticos de sempre, o rapazinho entrou mas a politica é a mesma" eu prometo, eles acreditam e vida que segue, nada contra os políticos da foto, mas acho que eles aparecerem na tomada de frente, gera um descredito, poderia estar colaborando, aconselhando, mas deixa o novo se instalar, se não a impressão será essa mesma:sera que nada vai mudar

    ResponderExcluir
  26. Eita povo complicado, antes da eleição falaram que se ele ganha-se a água não iria chegar, agora que ganhou, foi atras da água doce e o povo continua falando, povo não, esses puxas sacos de ninha que não vai mama mais,povo que não tem o que falar e fica criticando, vamos acorda meu povo deixa o menino fazer sua gestão, ele correu atras de muitas coisas antes de assumir já foi atras da Deputada Mofado, já esteve com a Senadora Lucia Vânia e agora com Marconi, ele está de parabéns. Outra coisa, fantoche são vocês que fica achando que Ninha vai voltar já era meus amigos, ficam falando que Sardinha que ta manipulando ele coitado de quem pensa isso, conheço muito bem a personalidade do Eduardo, acho certo ele ta ligado a pessoas da politica para obter informações, o Sardinha é um Ex prefeito e pode passar muita informação aí o Eduardo junta tudo e faz do seu jeito diferente de Ninha que tá bagunçando tudo. Mas como tudo na vida precisamos conhecer o passado para entender o presente e tentar prever o futuro e até o momento os secretários que ele escolheu não tem nada a ver com outros políticos antigos e são todos da área. Vamos deixar o Menino trabalhar.....

    ResponderExcluir
  27. O povão tem um preconceito com oque não conhece , será que vcs queria quem ai nessa foto mesmo ? Dj Fraklin ? Lois balagandaia? Marcelao cocá ? Albson ? Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir