Banner 1

domingo, 25 de dezembro de 2016

Polícia recupera na Bahia dois veículos roubados em São Domingos/GO, apreende arma e prende dois em flagrante




Na noite da última sexta-feira (23), por volta da 22:45h, uma guarnição da 85ª CIPM, lotada no Posto Policial Militar – PPM de Roda Velha, Distrito de São Desidério-BA, foi acionada por um sargento PM de Goiás, que informou que dois bandidos teriam praticado o roubo de dois veículos, no município de São Domingos, no nordeste goiano.

Tinha sido levados pelos homens uma Mitsubishi L200 Triton, cor prata, placa policial ONI-5659, de Anápolis (GO), e uma moto Honda CG, FAN 125i, sem emplacamento, que estava sendo transportada na carroceria.

Eles estariam fugindo pela BR-020, em direção a Luís Eduardo Magalhães.

Com a notícia, foram iniciadas as diligências, momento em que foram localizados os veículos, já transitando pela BR-020, saindo do Distrito de Roda-Velha.

O militares iniciaram o acompanhamento do veículo, conseguindo fazer a interceptação nas proximidades da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, em frente ao Posto Royal.

Foram presos em flagrante Leonardo Moreira Barbosa, condutor, 21 anos, e Rodrigo Silva Pinto, 23 anos, que portavam um revólver Taurus, calibre 32.

Com eles estavam também vários pertences roubados das vítimas e os os veículos.

Os dois bandidos foram presos em flagrante e conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Com informações de Antônio Carlos 

Nenhum comentário: