Banner 1

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Niquelândia: Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a polícia


Após a explosão de uma agência do Banco do Brasil em Niquelândia, na madrugada nesta terça-feira (20), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) iniciou buscas para encontrar os suspeitos. 

A quantia roubada ainda não foi divulgada.De acordo com a PM-GO, um Fiat Doblô foi visto saindo do local do crime no momento em que a viatura chegou. No veículo estavam dois suspeitos, que atiraram contra os policiais durante perseguição na BR-414.

Um dos suspeitos foi morto durante confronto. O segundo suspeito abandonou o veículo, que tem registro de roubo, e fugiu por uma mata. 


A suspeita da Polícia é de que este carro “escoltava” outro veículo em que poderia estar outros criminosos e o dinheiro roubado. 

Dentro do Fiat Doblô foram encontrados e apreendidos três coletes balísticos com seis capas tátics; dez toca bala clavas; uma pistola Clock 9 milímetros com kit rajada de capacidade para 20 disparos, dois carregadores sobressalentes e 50 munições; uma pistola Ilama calibre 45 e um carregador com 13 munições; e dois carregadores de fuzil calibre 556 com 52 munições.


Fonte:Diário de Goiás 

Nenhum comentário: