Banner 1

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Justiça Itinerante em Campos Belos (GO) realiza acordo com empresa Itafós no valor de R$ 1,9 milhão




A última edição da Justiça Itinerante de Campos Belos, realizada de 13 a 15 de dezembro, obteve um grande êxito. 

A empresa Itafós/MBac firmou acordo com todos os ex-empregados, cumprindo sentença transitada em julgado mediante conciliação. 

A empresa pagará a 179 trabalhadores R$ 1.939.000,00 (um milhão novecentos e trinta e nove mil reais) em parcela única.

O titular da Vara do Trabalho de Posse, juiz Whatmann Barbosa Iglesias, informou que foram meses de negociação e três dias ininterruptos de audiências para firmar todos os acordos. 

Ele ressaltou a disposição para negociar do advogado do grupo econômico Itafos/Mbac, Felipe Coutas, e das advogadas Renata Medina Felici e Roberta Rodrigues Honorato, que atuaram em favor dos reclamantes.

O juiz destacou ainda o trabalho dos integrantes da equipe do Justiça Itinerante da Vara do Trabalho de Posse. 

Ele citou a dedicação e o empenho do servidor Cláudio César Ferreira da Silva, assistente de Juiz, que desempenhou a função de secretário de audiência, bem como dos servidores do Tribunal, Geazir Borges de Souza, agente de segurança, e Ronaldo Barbosa da Silva, técnico de Informática, além da atuação do senhor Altair José Zanela, preposto da reclamada.

Segundo o juiz, com a conciliação, o grupo Itafós/MBac reafirma o seu compromisso com o cumprimento de decisões judiciais transitadas em julgado, retomando a sua atividade de exploração de fosfato, visando à produção de fertilizantes destinados especialmente ao mercado nacional.

Fonte: TRT/18

2 comentários:

Anônimo disse...

ninguem fala nada? todos tomaram na cara com a irresponsabilidade desse povo e agora vem falando em compomentimento com o povo? rsrs so vai voltar pra trabalhar ai quem estar rodado... vamos ver mais um capitulo dessa novela mexicana chamada Mbac!!! espero que agora tenha pessoas serias a frente do gruto!

Anônimo disse...

Eu estou rodado e vou voltar a trabalhar la. Tô super feliz.
Itafos Mineração, uma empresa linda de se trabalhar.