quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Camposbelense Douglas Bueno assinou contrato com time do Bahrein






Jogador profissional de vôlei, o camposbelense Douglas Bueno, de 24 anos, agora está no Bahrein.

A nova casa do ponteiro é um pequeno estado insular do Golfo Pérsico, com fronteiras marítimas com o Irã ao nordeste, com o Catar a leste e com a Arábia Saudita a sudoeste. 

É a terra dos desertos, que com sua esterilidade, cobrem mais de 30 ilhas componentes desse país árabe.

O país tem um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano da região do Golfo.

Douglas, um camposbelense do setor Buritis, assinou, agora em dezembro, contrato de seis meses com o Etehad Al-Reef Club, time da cidade de Shahrakan. 

Antes, ele tinha jogando em um time libanês e também na Arábia Saudita, na temporada 2015/2016. 

O Kalamoun comprou o passe do jogador brasileiro, que atua como ponteiro (Outside Hitter) e reforçou a equipe para a temporada 2014/2015, no Lebanese championship.

Antes de se transferir para o país do Oriente Médio, ele jogava na República Checa (Czech Republic), no leste europeu, no clube Aero Odolena Voda, que pertence à primeira divisa do país. 







2 comentários:

  1. Ele merece tudo de bom na vida ..parabens douglas vc e Guerreiro

    ResponderExcluir
  2. O Douglas é fruto do esporte educacional. Isso mostra que a educação de boa qualidade pode transformar vidas. Difícil é os dirigentes desse país perceberem isso. Parabéns, Douglas, vou guardar boas lembranças de nossas viagens para os jogos escolares. Sucesso, garoto nota dez!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.