Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vídeo: Deputados e ministros pagam até 40 mil de cachê para prostitutas de luxo



Quando falo que políticos estão usando dinheiro roubado dos cofres públicos até para pagar prostitutas, não é força de expressão. 

Quem mora em Brasília sabe muito bem que há um sem números de mulheres bonitas, que são garotas de programas e atendem principalmente políticos. 

Eles torram dinheiro recolhido dos impostos em orgias e festas caras. São deputados, ministros, prefeitos, secretários e puxa sacos de políticos. 

Uma farra com o seu dinheiro, mirrado e suado. Cabral e Garotinho não são os únicos. 

Os tentáculos dessa turma estão por toda parte e saem de todos os partidos e de todas as cidades.  

Dinheiro que deveriam estar sendo investido na estrutura da saúde e da educação, mas que, maldosa e covardemente, são roubados dos mais pobres e de todos os cidadãos para o deleite dessas pessoas que figem ser honestas e probas. 

O vídeo acima é uma prova contudente. 

A moça do vídeo, linda e charmosa, foi corajosa e mostra, de forma nua e crua, como funciona o esquema que a há décadas zomba de toda a sociedade.  

Autor do Vídeo: Lúcio Borges

Um comentário:

  1. A MOÇA AI ESTAR CERTA FAZENDO O TRABALHO DELA, AGORA O BRASIL ESTAR BM REPRESENTADO PELOS SENHORES DE COLARINHO BRANCO, INFELIZMENTE. AGORA A MOÇA E LINDA QUE PENA QUE ME FALTOU DINHEIRO AGORA,SÓ GOSTARIA DE UMA NOITE CM LOIRA AI...

    ResponderExcluir