Banner 1

Banner 1

domingo, 13 de novembro de 2016

Mão de ferro: prefeito durão mostra como é possível governar, mesmo em época de crise, com medidas simples




O prefeito de Bom Jesus da Lapa (BA) deu uma entrevista recente à TV Câmara, que tem se tornado referência e exemplo para gestores país a fora. 

O prefeito Eures Ribeiro é duro em sua gestão e fala muitas verdades que os brasileiros precisam ouvir, por que explicitam a realidade de cada município, mostra a cultura de cada rincão do Brasil e de como muitos dos problemas são resolvidos como medidas simples e eficientes.

Assista;

6 comentários:

  1. Parabéns a esse prefeito e que sirva de exemplo para todos os prefeitos,vereadores,deputados,senadores e servidores públicos,a prefeitura só funciona se funcionar como uma empresa privada onde todos cumpram sua obrigação honrando cada dia de trabalho,cada real recebido,apadrinhamentos e favores não leva o gestor para frente ,pelo contrário só o leva ao fundo do poço.Para uma gestão séria e comprometida às vezes temos que cortar na própria carne.

    ResponderExcluir
  2. Eh, bom discurso. Estarei passando por Bom Jesus na Próxima semana, vou certificar da real história. Inicialmente, merece minha admiração ..

    ResponderExcluir
  3. Espera-se de um prefeito comprometido, fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disponibilidade para ter presença contínua no município como ele diz que faz, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário. Quando vamos às urnas, escolhemos um prefeito com as qualidades necessárias para uma vida política sadia e honesta, com transparência nas atividades públicas, separação completa entre os recursos públicos e os interesses da família, dos amigos, de empresas e do partido. Por fim, penso que um "bom prefeito" tem que ser competente na arrecadação de recursos para dar conta das demandas populares. Esse prefeito de Bom Jesus da Lapa tem a minha admiração e serve como exemplo de competência para os demais gestores.

    ResponderExcluir
  4. fanfarrão ,um prefeito fazer o papel da maquina pública sozinho é um mentiroso!!

    ResponderExcluir
  5. A verdade dói, não é mesmo anonimo das 16:06 do dia 17/11/16, larga de ser puxa saco de algum prefeito por aí!

    ResponderExcluir