Banner 1

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Polícia Militar apreende armas de fogo e animais silvestres abatidos ilegalmente no Tocantins. Até quando?



A Polícia Militar (PM) apreendeu três armas de fogo nessa quarta-feira, 2, em Maurilândia, Gurupi e Araguaína. 

Na ação dos policiais, um suspeito de roubo foi detido e três animais silvestres abatidos ilegalmente foram apreendidos.  

Gurupi No Residencial São José, em Gurupi, policiais militares prenderam, por volta das 21 horas, um suspeito de um roubo em um posto de combustível. 

O homem, de 27 anos, foi identificado devido às características repassadas pelos funcionários e testemunhas. 

Ele estava em posse de um revólver calibre 22 e tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura, mas foi capturado e a motocicleta em que estava foi apreendida. 

Araguaína Durante uma abordagem policial, por volta das 11 horas, no Setor Tiúba, em Araguaína, dois indivíduos foram detidos em posse de uma carabina calibre 22, com 25 munições intactas, duas facas e três animais silvestres abatidos ilegalmente. 

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais. Maurilândia Por volta das 23 horas, a PM foi acionada para averiguar a situação de um disparo de arma de fogo, em Maurilândia. 

No local, o suspeito de ser o autor do disparo foi localizado em posse de uma espingarda calibre 28, de fabricação artesanal, e um cartucho deflagrado. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia em Augustinópolis, para as devidas providências. 

fonte: PMTO

Nenhum comentário: