Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Polícia divulga foto do suspeito de violentar e matar idosa em Natividade (TO). Polícia de Dianópolis (GO) faz buscas



A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) divulgou a foto do suspeito de violentar e matar a idosa Maria Conceição Pereira Cardoso, de 69 anos, em Natividade (TO), no dia 12 deste mês. 

A polícia disse que Marcos Rufino de Souza, 45 anos, é considerado foragido.

A SSP informou também que Cardoso tem duas passagens pela polícia pela prática do crime de estupro. Em um dos casos, ele foi absolvido por falta de provas. 

Em outro, ele foi condenado e cumpriu pena.

A Polícia Civil em Dianópolis intensificou as investigações a fim de localizar o suspeito. Segundo a SSP, testemunhas foram ouvidas. 

O delegado Afonso José de Azevedo de Lyra Filho, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva dele.

Crime

Na noite do dia 12 deste mês, a lavradora Maria Conceição Pereira Cardoso foi violentada e morta dentro da própria casa em Natividade.

No dia do crime, ela e o marido estavam na residência, quando receberam a visita de um desconhecido, conforme relatos da filha do casal Luciana Rodrigues dos Santos, 24 anos.

"Meu pai disse que um homem chegou e ofereceu uma dose de pinga. Ele não queria, mas o homem insistiu e então ele bebeu. Depois disso, ele disse que as vistas ficaram escuras e ele não se lembra de mais nada".

Luciana contou que momentos depois chegou ao local e encontrou a mãe morta e com as partes íntimas ensanguentadas em cima de um colchão. 

O pai estava no local passando mal e precisou ser levado para um hospital da cidade.

O suspeito fugiu e deixou para trás um sandália e um aparelho celular.

Luciana disse que ela e o pai tiveram que se mudar da residência. "Não dá para ficar lá. Temos medo daquela casa", lamentou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário