Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novela entre Saneago e prefeitura de Campos Belos parece que não tem fim


A novela entre a Saneago e a prefeitura de Campos Belos (GO) parece que ainda não terminou. 

Hoje recebemos a imagem de mais um capítulo dessa história. 

Esse veículo atolou em uma das ruas do setor Bom Retiro, dentro de um buraco no meio do asfalto, que parece ter sido feito pela concessionária do serviço de água e esgoto do estado (Saneago). 

Essa novela de empurra-empurra tem se prolongado a vários anos. 

A prefeitura ou o estado faz a pavimentação das ruas. Para consertar vazamentos de canos, a Saneago arromba o asfalto, faz o buraco, estanca a sangria da rede e deixa a sujeira para a prefeitura, que nada faz. 

A Saneago, em outra oportunidade, já informou ao Blog que faz corriqueiramente repasse de verbas para a prefeitura refazer o asfalto. 

A briga entre as instituições não termina nunca e quem paga o pato, duas vezes, é o cidadão, o contribuinte: primeiro com o imposto, depois com o prejuízo (do carro, do tempo perdido, da raiva, da indignação).

Até quando os órgãos públicos de nosso país vão continuar a atuar assim? 


Um comentário:

  1. moro na rua Rui Barbosa, na porta da minha casa fizeram uma cova enorme para desentupir uma vala, além do buraco no asfalto, a terra que foi retirada jogaram no canto do muro, pois bem, estou eu com o asfalto danificado e um monturo que só serve para acumular lixo. esperar por quem?

    ResponderExcluir