Banner 1

Banner 1

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Justiça Itinerante do TRT18 atende a população de Campos Belos nesta semana


O programa Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) atende, nesta semana, a população de Campos Belos, na região nordeste de Goiás. 

As audiências serão realizadas entre os dias 8 e 10/11 pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Posse, Whatmann Iglesias, no Fórum da Justiça Estadual de Campos Belos, que fica no Setor Tomazinho. 

Além da população local, a equipe do programa Justiça Itinerante também prestará atendimento a moradores de Cavalcante, Divinópolis, Monte Alegre de Goiás e Teresina de Goiás.

A maior parte das ações trabalhistas incluídas na pauta desta quarta edição do Justiça Itinerante em Campos Belos tem como reclamada a Itafós Mineração Ltda. 

Atualmente, mais de 200 processos em fase de execução envolvendo essa mesma empresa tramitam na VT de Posse. 

A próxima e última edição do programa Justiça Itinerante em Campos Belos no ano de 2016 está agendada para o período de 12 a 16/12.

O Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista. 

Ele foi criado em 2008, para atender a uma determinação constitucional, e é coordenado pelo juiz auxiliar da Presidência do TRT18 Renato Hiendlmayer.

Fonte: TRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário