Banner 1

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cavalcante (GO): gravíssimo acidente vitima quatro pessoas de uma mesma família: o casal e os dois filhos





O nordeste de Goiás está chocado e a cidade Arraias (TO) consternada e incrédula com um gravíssimo acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), no município de Cavalcante (GO). 

O gerente da Saneago, Augusto Júnior Vieira Carvalho, segundo as primeiras informações, um arraiano, lotado na cidade de Teresina de Goiás, trafegava pela rodovia GO-241, entre Teresina e Cavalcante (GO).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã, no km 13 da rodovia. 

Ele seguia no sentido a Cavalcante, quando, na chegada da cidade, próximo ao cemitério, perdeu o controle do seu carro, um Chevrolet Corsa, que saiu da pista e bateu fortemente em uma árvore.

No veículo, viajava também a mulher dele, Aldenir Vieira e os filhos menores do casal: Lucas e Davi. 

Com a violência do impacto, as crianças e a mulher morreram na hora. 

Augusto Júnior, segundo a PM, foi socorrido, às pressas, para o Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), com ferimentos gravíssimos.

Nas redes sociais e grupos fechados correm imagens fortíssimas dessa tragédia familiar, que deixaremos de publicar em respeito às vítimas, suas famílias e aos leitores, mas que demonstram a violência do acidente. 

Os corpos da mulher e dos filhos de Augusto foram encaminhados para o IML de Campos Belos. 

Não há informações corretas sobre o estado de saúde de Augusto Júnior. 

As celebrações fúnebres e o sepultamento da família serão feitas em Arraias (TO). O velório será na Câmara dos Vereadores de Arraias e os corpos têm previsão de chegada a partir de 1h da manhã desta sexta-feira (04). 

Retificação da notícia

Na primeira informação aqui publicada, por volta das 20h, foi informado, equivocadamente, sobre a morte do motorista do carro, Augusto Júnior. 

Na realidade, ele foi socorrido e está internado em um hospital do DF. 

A retificação foi feita, após informações vindas de leitores da cidade de Arraias (TO). 

É sempre oportuno informar que a minha fonte oficial é sempre a Polícia Militar.

Na oportunidade, fui informado que o rapaz tinha sido socorrido e morrido logo em seguida. Agora, com o passar das horas, as informações vão se tornando mais precisas. 





5 comentários:

Vilma Sônia disse...

Arraias está em choque. Segundo informações Juniot encontra-se vivo e internado na UTI em Brasília. o velório será na Câmara Municipal de Arraias e o sepultamento as 9:00 da manhã.

Anônimo disse...

O velório será na Câmara dos Vereadores de Arraias e os corpos tem previsão de chegada a partir de 1h da manhã do dia 04/11/2016.

DINO PLAY disse...

O Agusto júnior não faleceu está informação está errada

Danillo Arraias disse...

Aos editores deste blog, chequem bem as informações antes de repassa-las, li aqui que quatro tinham morrido.

Leidiane De Sousa Bastos disse...

Meu cunhado não morreu ele esta fora de perigo