Banner 1

Banner 1

domingo, 20 de novembro de 2016

Bombeiros encontram corpo em decomposição dentro de poste em Goiânia

 
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram, no início da noite deste domingo (20/11), o corpo de um homem dentro de um poste na Avenida Viena, no Parque Anhanguera 2, em Goiânia. 

A suspeita é que a vítima teria entrado no poste para se proteger da chuva e não conseguiu mais sair.

Segundo relatos de moradores da região, há mais de um ano que a Celg deixou alguns postes de ferro pré-moldados deitados no canteiro central da Avenida Viena. 

Um deles, porém, começou a exalar mau cheiro há 10 dias, ocasião em que os bombeiros foram acionados, fizeram uma vistoria e disseram tratar-se de alguma massa não identificada que estaria dentro dele.

Como o mau cheiro só aumentou, os bombeiros foram chamados novamente neste domingo, ocasião em que resolveram cortar o poste e encontraram, lá dentro, o corpo de um homem. 


Uma moradora da região que acompanhou o trabalho dos Bombeiros afirmou que o corpo é de seu pai, que teria desaparecido de casa há exatamente 10 dias.

Peritos do Instituto de Criminalística e agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) acompanharam o trabalho dos Bombeiros, e agora vão investigar o caso. 

Somente após uma perícia mais minuciosa, que deve ser realizada nesta segunda-feira, é que os peritos terão condições de identificar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário