Banner 1

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeitos eleitos de Combinado (TO), Novo Alegre (TO) e Lavandeira (TO) sofrem acidente na curva do caixão




Três prefeitos eleitos do Tocantins foram vítimas de um acidente de automóvel na noite da última quarta-feira (26). 

O acidente ocorreu na GO-118, perto da cidade de Teresina de Goiás, numa localidade conhecida como "curva do caixão", por volta da meia-noite. 

Estavam no veículo, uma caminhonete, o prefeito eleito de Combinado (TO), Lindolfo do Prado, o Dofim (PV), a mulher dele; o vice-prefeito eleito de Combinado (TO), Glauco Rafael;  o prefeito eleito de Novo Alegre (TO), Fernando Pereira (PMDB), e o prefeito eleito de Lavandeira (TO), Roberto Cezar (PMDB). 

Os prefeitos são de cidades vizinhas, localizadas no sudeste do Tocantins. 

O grupo de políticos se deslocava de Brasília, onde participara de um evento sobre gestão, que reuniu prefeitos do país, e voltava para casa. 

De acordo com o vice-prefeito Glauco Rafael, Dofim e Fernando sofreram ferimentos e foram atendidos no hospital de Teresina de Goiás. 

O prefeito eleito de Combinado, devido aos ferimentos, teve que ser evacuado para Brasília, onde passou por uma cirurgia para a reconstituição do couro cabeludo, mas passa bem e sem gravidade.

Já o prefeito eleito de Novo Alegre, Fernando Pereira, sofreu um pequeno ferimento na cabeça, mas levou pontos no Hospital de Teresina e foi liberado.

O local onde ocorreu o acidente é bastante perigoso. 

Dezenas de pessoas já perderam a vida na "curva do caixão", que desemboca em um desfiladeiro.

Após a reforma da pista, a Agetop não refez a sinalização de "curva perigosa" e têm sido constantes os diversos acidentes na localidade, inclusive fatais.

Passa da hora da Agetop tomar as providências e os motoristas também cumprirem sua obrigação, tirando o pé do acelerador. 



5 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas também podem ser evacuado? Na verdade o que o ser humano virou agora?

Hailton Spindola disse...

e o roberto cesar o q ouve com ele

Anônimo disse...


Para quem acha que a palavra evacuar tem apenas um sentido, fica aí a dica:
primeiro, adquira o hábito de pesquisar em um dicionário e procurar saber o verdadeiro significado da palavra analisando também o contexto da matéria pois,neste sentido significa sair, deixar o lugar. Sendo assim nunca critique sem saber o que está falando.

JUVENAL BATISTA MONTELO disse...

ESSE GLAUCO NÃO É AQUELE QUE MOROU AQUI EM CAMPOS BELOS GOIÁS A MUITO TEMPO? SE EU NÃO ME ENGANO FOI ATÉ COLEGA MEU DE AULA!!! E JÁ TA ASSIM,PREFEITO, PORRA TA FRACO NÃO MANO!!! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSE GLAUCO NÃO É AQUELE QUE MOROU AQUI EM CAMPOS BELOS GOIÁS A MUITO TEMPO? SE EU NÃO ME ENGANO FOI ATÉ COLEGA MEU DE AULA!!! E JÁ TA ASSIM,PREFEITO, PORRA TA FRACO NÃO MANO!!! KKKKKKKKK