Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Prefeito eleito de São Domingos (GO), Cleiton Martins, começa luta em busca de levantar o município





Por Graça Martins, 

Eleito pelo PSDB com uma diferença de quase oitocentos votos no município de São Domingos, Goiás, o empresário Cleiton Martins ainda não tomou posse em seu futuro cargo de prefeito municipal, mas já está trabalhando para mudar a situação que considera precária no município.

Como cita em ofícios protocolados em Brasília nos gabinetes do senadores: Ronaldo Caiado, Lúcia Vânia, Wilder Morais, entre outros senadores e deputados federais, como Magda Moffato e Pedro Chaves, entre outros, Cleiton se antecipa em mostrar que sua administração será atuante e proativa, para ele a cidade precisa de asfalto com urgência, como cita em trechos dos ofícios: 

“Vamos receber um município massacrado pelas fracassadas administrações recentes, e o caos é notório em todas as áreas administrativas deste município, para se ter uma noção, nossa cidade possui metade de suas ruas sem pavimentação asfáltica, e as pavimentadas estão com os asfalto em estado deplorável.”

A expectativa de Cleiton, em princípio, é organizar a cidade e melhorar sua imagem, para atender aos desejos da população que o elegeu, “A população dominicana deseja uma cidade que nos orgulhe em morar aqui, e eu também quero viver esse orgulho. 

Agradeço imensamente aos nossos parlamentares goianos que nos atenderam muito bem e se comprometeram em nos ajudar. Sabemos que há um período de tramitação até o empenho e pagamento dessas emendas. 

Ainda não temos valores exatos a serem enviados para o nosso município, mas desde já, somos gratos pelo compromisso em nos ajudar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário