Banner 1

Banner 1

sábado, 15 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Campos Belos, Eduardo Terra (PP), concede entrevista e disse que já está em Goiânia em busca de emendas


Em uma entrevista de 15 minutos, ao Programa Cidade em Foco, da Rádio Atividade, o prefeito eleito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra (PP), disse que o tempo urge e já está em Goiânia, capital do estado, atrás de viabilizar emendas para os seus compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. 

Terra disse que a mudança já começou e uma marca de seu governo será a de uma administração pública participativa, democrática, voltada para o cidadão e com ampla abertura ao diálogo. 

Sobre a ação que o atual prefeito, Santos Ninha, protocolou junto ao TRE, questionando a legalidade de sua vitória, Eduardo Terra afirmou que a ação é inócua, pois a lei não permite e não abre qualquer brecha para o intento.

Quanto à transição entre os gestores, Terra pediu que a atual administração faça uma transição pensando na comunidade, sem embaraços e que equipe dele logo logo estará pronta e começará os contatos. 

Ouça a íntegra da entrevista 

14 comentários:

  1. O Ninha não protocolou nada no tre, apenas mandou um pedido para que se apure suposta fraude, não existe nenhuma peça inicial protocolada, e o Eduardo disse que caso a chapa caia, pela nova lei eleitoral, aconteceriam novas eleições. O Blogueiro devia entrar em contato com o Tre antes de fazer afirmações assim.

    ResponderExcluir
  2. Isso msm....a casa tá caindo e queremos ninha na prefeitura, quem tá querendo mandar na prefeitura vai ser a família terra e marcio valente, isso não vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos Ninha na prefeitura?
      Pelo jeito então esse "Queremos" é da minoria, querer numca foi sinonimo de poder! As urnas estão ai pra isso amigo!

      Excluir
    2. Queremos Ninha na prefeitura?
      Pelo jeito então esse "Queremos" é da minoria, querer numca foi sinonimo de poder! As urnas estão ai pra isso amigo!

      Excluir
  3. Caro anônimo! Não seria melhor o próprio Ninha, antes de ir à rádio, saber das reais possibilidades de "suposta fraude" eleitorais, para não passar pelo vexame de " sede de poder" e real apego à prefeitura! Se toque rapazzzzzzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Eduardo Terra! Não esqueça mesmo seus compromissos assumidos na campanha. Um deles assim que tomar posse é o IPASGO para os funcionários municipais.Até agora nenhum outro prefeito foi capaz de assinar o convênio com IPASGO,você em campanha fez esse compromisso então agora vamos ver. Depositamos nossos votos de confiança em você, acreditamos em sua proposta de governo.

    ResponderExcluir
  5. SE ACONTECER OUTRO PLEITO 5.000 VOTOS DE DIFERENÇA, O SARUÊ VAI PERDER ATÉ O CAMINHA DO DF.

    ResponderExcluir
  6. “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”(Lenin).A famosa frase de Lenin se aplica muito bem ao atual prefeito ,Ninha e seus subalternos. Não sei oque me deixa mais feliz se a derrota de Ninha ou o fim da mamata da corja de puxa-sacos. Chora cambada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já começou errando. E depois, como será?

    ResponderExcluir
  8. Eu muito ancioso para ver como sera o governo do ilustre prefeito Eduardo terra o qual depositei meu e o qual vejo depois de ouvir sua entrevista na rádio tem tudo para ser um excelente administrador da prefeitura de Campos belos...
    Não tirando os meritos di antigo prefeito Ninha q realmente em sistema de mestre de obras, moveu varias obras importantes em nossa cidade, mas no meu modo de ver e outros 4 mil eleitores estavamos precisando de uma mudança, pois mosquitos vem todos os anos e água nada....
    Espero não mim arrepender de ter voltado em Eduardo terra, mas pelo q ouvi de sua entrevista tem tudo pra fazer historia....

    ResponderExcluir
  9. Você nunca será um bom líder
    se não for um bom exemplo
    para sua cidade.

    ResponderExcluir
  10. o atual prefeito se diz inteligente e sabe perder, então meu caro não atrapalhe a nova gestão seja um homem de verdade, você com esta implicância dar até pra nos contestar porque será que tem tanto medo de deixar a prefeitura? amigo tchau, diz que amo o povo de campos belos então dê prova toda a campos belos preferiu outra pessoa pra representar, cabe você aceitar e ir embora você ta de idade vai cuidar de você e sua velhinha amigo. ja chega de tanta humilhação. chega de construir quadra sendo que detesta esporte nunca deu o esporte da nossa cidade, pra que tanta quadra praque?

    ResponderExcluir
  11. Essa gestão será a gestão da história até mesmo no Brasil. Apesar dos cortes dos recursos do Governo Federal, Campos Belos terá em janeiro aumento dos vencimentos dos professores. Os servidores da área da saúde terão o plano de cargos e salários. Teremos até hemodiálise no município, que será referência para outros da Região, não precisando mais se deslocar para Formosa, porque também teremos uma sala para estabilizar em caso de emergência desses pacientes que se submetem a hemodiálise. Com isso também teremos a tão sonhada UT, consequentemente resgate de UTI para transportar. Além do hospital municipal funcionando, teremos outra equipe de saúde na UPA. O maior avanço no RH, é que não teremos mais servidores comissionados, sendo assim, os secretários municipais serão do quadro de efetivos e ainda o tão sonhado concurso público. Esperamos que não haja a participação no financeiro de atores que apresentam notas fiscais a exemplo de uma refeição, com superfaturamento de centenas de águas minerais, ficará meio complicado enxugar os gastos. Outras propostas também foram prometidas e estaremos ansiosos para a concretização. Esperamos que Deus dê muita saúde, sabedoria para realizar um Campos Belos melhor. Vamos para de criticar, nova gestão, novos rumos...

    ResponderExcluir