Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Polícia Militar lança grupo de treinamento de corrida de rua em Arraias


Nessa terça-feira, 18, foram iniciados os treinamentos do 1º Grupo de Corrida de Rua da Cidade de Arraias que, primeiramente, se reunirá nas terças e quintas-feiras, às 17 horas, no Pátio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM).

O grupo é um projeto da Unidade sob a coordenação do subcomandante, capitão Sandro de Lima, que já pratica corrida de rua há pouco mais de seis anos e participou de três corridas internacionais de São Silvestre, duas meias maratonas em Brasília (DF), uma prova internacional em Foz do Iguaçu e diversas outras na cidade de Palmas, além de já ter integrado a organização das duas corridas Tiradentes, da Polícia Militar do Tocantins; e Fundação Pró-Tocantins, do circuito Taquaruçu Eco Run, e a Corrida Feminina de Palmas.

Segundo o capitão Sandro de Lima, a ideia do projeto surgiu do desejo de continuar o treinamento de corrida de rua e ao mesmo tempo incentivar os policiais militares, familiares e comunidade geral de Arraias, na prática dessa modalidade esportiva que traz inúmeros benefícios físicos e mentais aos praticantes.

Após o convite aberto a todos, o primeiro treino aconteceu nas ruas e avenidas adjacentes à Unidade Militar e contou com a participação de 13 pessoas no geral, e uma experiência de aproximadamente 30 minutos. 

Todos os participantes aplaudiram a iniciativa da PM e manifestaram empolgação e disponibilidade para a nova modalidade esportiva na cidade. 

Fonte: PM TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário