Banner 1

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Alto Paraíso de Goiás: em local de difícil acesso, homem é encontrado morto. Levava a vida de forma alternativa


A Polícia Militar foi informada, no último dia 18, via 190, de que um homem teria sido encontrado morto na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, numa região de difícil acesso.  

Na informação, o solicitante conta que esteve no local do fato e encontrou a vítima no interior da residência, caído ao lado da cama.

Posteriormente, fez contato via telefone com o IML da cidade de Campos Belos-GO e também a Polícia Civil da cidade.

Segundo a testemunha, a vítima morava sozinho na residência, um local de difícil acesso no interior da Fazenda Matão.  

Frederico Silva Abintes, aparentando 35 a 40 anos, levava uma vida alternativa, morava em uma espécie de cabana, da qual se tinha acesso somente a pé, através de uma trilha de 6 km, até a estrada mais próxima.

Um filho da vítima, residente na cidade de Goiânia (GO), foi informado do ocorrido e se deslocou para cidade de Alto Paraíso (GO).

Equipes da Policia Militar, Policia Civil e IML, juntamente com a testemunha, deslocaram-se até ao local.

A polícia técnica científica ( IML) realizou os trabalhos preliminares e em seguida fez a remoção do corpo para cidade de Campos Belos-GO.

Um vídeo mostra a dificuldade encontrada em parte dos trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e voluntários para promover a remoção do corpo da vítima, que foi feito com o auxílio de uma rede, até o ponto onde as viaturas se encontravam. 

Com informações de Elias Alves

Nenhum comentário: