Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homem morre em acidente, durante voo com parapente, no Vale do Paranã

Imagem meramente ilustrativa e não corresponde à do acidente 
Um acidente, com parapente deixou, uma pessoa morta na região da Chapada dos Veadeiros, no último sábado (15). 

De acordo com sargento Elias Alves, da Polícia Militar, Francisco Fernandes Gomes, que completaria 44 anos no próximo dia 6 de novembro e morava em Brasília - DF, morreu ao realizar um pouso de emergência em um local incerto no Vale do Paranã.

À polícia, um amigo da vítima, que se encontrava com ele na área de decolagem, disse que Francisco Gomes chegou a pedir socorro após o pouso, porém quando ele chegou ao local, mesmo realizando várias tentativas de reanimação cardiorrespiratória em socorro à vítima, não conseguiu "trazer de volta" o amigo.

O acidente foi registrado pela Polícia Civil de Goiás e o corpo recolhido pelo IML de Formosa (GO).

5 comentários:

  1. Boa tarde Dinomar, por favor corrija sua matéria. o acidente aconteceu próximo ao Vale do Paranã e não em Alto Paraíso como mencionado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. gostaria de saber a onde foi este acidente. porque acho que a informação esta errada. sou morador aqui de alto Paraiso de goias. E sou piloto de Parapente aqui na minha cidade. e aqui em meu municipio. não aconteceu nem um acidente de Parapente. eE si não mi falha a memoria. este acidente acorreu na região da Rampa do Vale do Paranã. então eu gostaria que quando for colocar uma informação.Tenha certeza. do mesmo. já que esta veiculando uma informação sobre minha cidade. que por sinal não tem nenhuma Rampa de voo livre. homologada. Então preste atenção nas informações. Para não prejudicar a minha cidade de Alto Paraiso de Goias. Chapada dos Veadeiros. Com informações erradas. Então gostaria que você? me explicasse a onde realmente foi este acidente de Parapente. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. gostaria de saber a onde foi este acidente. porque acho que a informação esta errada. sou morador aqui de alto Paraiso de goias. E sou piloto de Parapente aqui na minha cidade. e aqui em meu municipio. não aconteceu nem um acidente de Parapente. eE si não mi falha a memoria. este acidente acorreu na região da Rampa do Vale do Paranã. então eu gostaria que quando for colocar uma informação.Tenha certeza. do mesmo. já que esta veiculando uma informação sobre minha cidade. que por sinal não tem nenhuma Rampa de voo livre. homologada. Então preste atenção nas informações. Para não prejudicar a minha cidade de Alto Paraiso de Goias. Chapada dos Veadeiros. Com informações erradas. Então gostaria que você? me explicasse a onde realmente foi este acidente de Parapente. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinomar, é o Guilherme Martins, de Recife-PE(CMNE), o acidentado era meu amigo de turma da Marinha (India-Uno 1989-90), ele era subtenente da Marinha e servia aí em Brasília atualmente. Nossa turma está de luto pelo amigo, cearense, gente muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Martins, sou Mirian e gostaria de tirar uma duvida. Conheço o Franciso a mais de 20 anos e perdi o contato dele de uns 2 anos pra cá. Fui procurá-lo e me deparei com essa notícia. Só queria saber se é a mesma pessoa.Você pode entrar em contato comigo, por favor.

    ResponderExcluir