Banner 1

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Gravíssimo e assustador: criança de 10 anos relata abuso sexual de pai e até do motorista do ônibus escolar, em Flores de Goiás


Um gravíssimo e assustador crime sexual, cometido contra uma criança de apenas dez anos, foi registrado nesta quinzena, no município de Flores de Goiás, nordeste do estado. 

De acordo com o sargento Elias Alves, da PMGO, a menor relatou à diretora da escola os abusos e que um dos algozes seria o seu próprio pai. 

Ela também disse que "amigos" do pai e até o motorista do transporte escolar também abusaram dela.

Os fatos teriam ocorrido em um assentamento localizado no município.

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar da cidade, via disque 100, da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, no dia último dia 13. 

A mãe da criança teria tomado conhecimento dos fatos através da diretora da escola onde a vítima estuda. 

A criança relatou às autoridades que foi molestada sexualmente por um homem, sendo que este teria morrido de causas naturais há cerca de três meses. 

Disse também que comunicou seu pai sobre os abusos sofridos, no entanto, quem deveria proteger, virou também algoz. 

O pai, a partir de então, passou a abusar da sua filha menor e também a consentir que outros "amigos" tomassem parte das agressões sexuais. 

Ainda de acordo com o sargento Elias Alves, a menor relatou que outro homem, motorista do transporte escolar municipal, também cometeu as moléstias.

O caso foi registrado na Polícia Civil que deve abrir inquérito para apurar os gravíssimos crimes. 

Nenhum comentário: