Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

De Campos Belos (GO): Após temporada em Portugal, lateral Wanderson Lima analisa propostas no Brasil


Após ter entrado para história do Tondela equipe que pela primeira vez disputou a primeira divisão de Portugal na temporada 2015/2016, o lateral-direito, Wanderson Lima retorna ao Brasil e analisa propostas visando à temporada 2017.

O jovem lateral, de apenas 21 anos, foi um dos principais jogadores do elenco que manteve o Tondela na elite do futebol português, após ter ajudado a equipe permanecer na elite, Wanderson, transferiu-se para o Varzim, clube que atuou neste ano.

Revelado pelo Vila Nova-GO, considerado uma das principais revelações do clube goiano, Wanderson Lima, retorna ao Brasil mais preparado e com mais experiência para seguir disputando importantes competições no calendário brasileiro em 2017.

De acordo com o assessor de imprensa do jogador, Miderson Eduardo, o lateral, Wanderson Lima vem recebendo sondagens de diversas equipes brasileiras, porém o lateral irá analisar as propostas e em breve deverá anunciar seu destino, “Recentemente o lateral, Wanderson Lima, retornou ao Brasil, o mesmo está com passe livre isso facilita a entrada em um novo clube, o atleta vem recebendo diversas sondagens, porém irá analisar as melhores condições e em breve anunciaremos o novo clube do mesmo”, disse o assessor do atleta.

Wanderson Lima é natural de Campos Belos-GO, defendeu o Vila Nova-GO (2011 a 2015), Tondela-POR (2015/2016) e Varzim-POR (2016).

Fonte: Futebol do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário