Banner 1

Banner 1

domingo, 2 de outubro de 2016

Campos Belos elege três mulheres para a Câmara Municipal. Juranda (PMDB) foi o campeão de votos


Os eleitores de Campos Belos (GO) também resolveram apostar nas mulheres.

A ativista social Ivone do Touro (PP), a servidora pública da saúde "Lucinha de Manelão" (PDT) e a atual secretária de Assistência Social, que tem feio um ótimo trabalho na área social, muito divulgado aqui no Blog, foram eleitas para ocupar três das onze vagas da Câmara de Vereadores. 

Uma grande e sensacional vitória de gênero e uma conquista das mulheres da comunidade, que agora ocupam mais 25% das cadeiras no parlamento municipal, numa composição histórica e inédita. 

O vereador Juranda (PMDB) novamente foi reeleito e sai como o campeão de votos, conquistando 591 registros nas urnas eletrônicas. 

Dos atuais vereadores, apenas quatro conseguiram permanecer nos cargos: o próprio Juranda (PMDB), Arione (PROS), Nego da Patrol (PMDB) e Márcio Valente (PSB). 

As urnas também trouxeram várias novidades. 

A primeira delas é a eleição do sindicalista e representante dos servidores públicos no Sindibelo, Adroaldo Baiano (PDT). Ele apoiou a candidatura Zé Cândido (PDT). 

Outras duas grandes novidades foi Rodrigo Ferreira (PR), também ativista social do Distrito de Pouso Alto, e "Gilson de Zé da Silva" ( PRB), eleito com 272 votos. 

A última cadeira ficou com Gilbertinho (PP), que volta à Câmara Municipal. Ele ganhou mais uma oportunidade da comunidade para apresentar serviço em prol do bem comum. 

Veja como foi o desempenho dos demais candidatos. 



Um comentário: