Banner 1

sábado, 8 de outubro de 2016

1º Pedal solidário em Campos Belos (GO) acontece no próximo dia 16 de outubro

 

      

O Rotary Club de Campos Belos e o grupo Sertões Trilha Bike realizam neste mês de outubro o 1º Pedal Solidário. 

O evento ocorrerá no próximo dia 16, domingo, a partir das 9h. 

O projeto visa estimular a prática do esporte como benefício para a saúde e colaborar com o bem-estar da pessoas mais carentes. 

A inscrição para participação no passeio ciclístico será a doação de um alimento não perecível (em qualquer quantidade), que serão destinados ao Lar do Idoso Casa da Baiana. 

Poderão participar do passeio ciclístico homens, mulheres e crianças. 

A saída será da Praça da Bíblia, no Setor Aeroporto, e o trajeto contemplará as principais ruas da cidade, com chegada no Rotary Club de Campos Belos, no Setor Aeroporto II. 

Todo o trajeto será acompanhado por viaturas da Polícia Militar, garantindo a segurança dos participantes. 

"É importante ressaltar que se trata de um passeio e não de uma competição. No final, todos sairão vencedores."

Serão confeccionadas camisetas a serem vendidas aos participantes do passeio ciclístico e a renda será convertida na aquisição de cadeiras de rodas e de banho, algumas para doações e outras para comporem um banco de cadeiras de rodas, que atenderão pessoas que necessitem por um tempo determinado e as devolvam para que outros possam usufruir do benefício.

Para quem gosta de trilhas, haverá um percurso especial para os amantes deste esporte. Um percurso diferenciado que trará prazer aos que gostam de um desafio a mais.

Após o evento será servida uma galinhada beneficente no salão do Rotary Club de Campos Belos, cuja renda também será revertida para o mesmo objetivo das camisetas.

Nenhum comentário: