Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Polícia Federal desarticula quadrilha que assaltou correios em Divinópolis de Goiás e Vila Boa/GO. Bando agia em SP, MG, GO e DF


Na madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Federal deflagrou a "Operação Busca Implacável" e prendeu em flagrante sete criminosos que havia acabado de assaltar a Agência dos Correios de Iraí de Minas, região de Uberaba, em Minas Gerais.

No momento das prisões, foram encontrados cerca de 7 kg de cocaína, armas, colete balístico e parte do dinheiro roubado da agência.

As investigações começaram em junho deste ano, logo após assaltos contra agências dos Correios de Divinópolis de Goiás e Vila Boa, ambos municípios de Goiás.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais identificaram os membros do grupo, bem como comprovaram que, nos últimos meses, eles haviam praticado aproximadamente 15 assaltos nos estados de SP, MG, GO e DF.

No momento das abordagens e das diligências finais, policiais da delegacia foram apoiados por equipes de policiais federais da Delegacia de Uberaba e pela Polícia Militar de Minas Gerais.

Os investigados têm extensa ficha criminal, são procurados por diversos crimes e no momento da prisão portavam documentos falsos. 

Eles devem responder pelos crimes de associação criminosa, roubo qualificado e tráfico de drogas.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário