Banner 1

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Jogador nascido em Combinado (TO) troca o São Paulo pelo Vasco




Depois de mais de seis anos vestindo a camisa do São Paulo nas categorias de base até o Sub-20, o jogador e atacante Felipe Hebert, que é natural da cidade de Combinado, Região Sudeste do Tocantins, trocou o Tricolor pelo Vasco da Gama. 

Segundo um dos empresários e responsáveis agora pela carreira do jogador tocantinense, Sineis Lima,  acabou o vínculo do garoto como São Paulo, que não quis renovar o contrato. 

Com isso, o jogador ficou livre para arrumar outro clube.

O empresário, que é sócio na empresa Roni7 Consultoria Esportiva, disse que em razão do bom relacionamento do ex-jogador de futebol, Roni (nascido em Aurora no Tocantins), que jogou na Seleção Brasileira, no Vasco, Flamengo, Fluminense, São Paulo, entre outros clubes e dele como empresário, ambos têm bom relacionamento no Vasco e com o presidente Eurico Miranda – acharam por bem da carreira de Felipe Hebert levá-lo para São Januário.

Segundo o empresário, o clube carioca não pensou duas vezes para acertar contrato com o tocantinense. 

“Essa transação foi feita por mim e o ex-jogador Roni, e achamos por bem colocá-lo no Rio de Janeiro”, comentou Lima.

O contrato entre o jogador e o Vasco foi assinado para três anos e o Felipe Hebert já está treinando em São Januário no grupo do Sub-20, há cerca de 15 dias, onde vai disputar a Copa Rio e no ano que vem na Copa São Paulo de Juniores. 

Caso o atleta vá bem logo estará ingressando no time profissional.

Natural da cidade Combinado, região Sudeste do Estado do Tocantins e a 440 km de Palmas, o jovem Felipe Hebert, jogou por muito tempo na base do São Paulo Futebol Clube.

Fonte: Alô Esporte

Nenhum comentário: