Banner 1

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Formosa (GO) recebe a turnê do espetáculo "Infinito Vazio", que circulará em Goiás, DF e Minas Gerais



Depois do sucesso e o reconhecimento obtido com o Prêmio SESC de Teatro 2013, o espetáculo poético-musical "Infinito Vazio" entra em circulação em Goiás e Minhas Gerais e Distrito Federal. 

Duas cidade em Goiás, Formosa e Pirenópolis, receberá o espetáculo, que tem no elenco apenas mulheres. 

Depois será a vez de Unaí(MG), Ceilândia e Samambaia (DF), por meio de projeto patrocinado pelo FAC/DF.

Formosa abrirá os trabalhos na sexta (23/09), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes/no Parque Lago em Formosa), em duas sessões, às 17h e às 20h. 

Depois, no sábado (24/09), outras duas apresentações no Theatro de Pirenópolis (GO), às 18h e às 20h. 

Já no sábado (29/10), será a vez de Unaí (MG), receber duas apresentações na UAI/ Unidade de Atendimento Integrado (antigas dependências do Clube do Sesi, Avenida Frei Anselmo, 320, bairro Divineiam às 17h e às 20h. 

No DF, a peça chega na quinta e sexta (01 e 02/12), em Samambaia (DF), às 20h, no Espaço Imaginário Cultural (QS 103 Conjunto 05 Lote 05 Samambaia-DF
 / (61) 3458-7698).

A Censura é 14 anos e a Entrada é franca.

A peça

"O espetáculo traz uma temática existencialista, que discute as relações que temos sobre a vida e tudo ao nosso redor. O universo feminino com sua delicadeza nos ensina a ser mais afetuosos", explicam os diretores Valdeci Moreira e Ricardo César. 

Com textos incidentais de Caio Fernando Abreu, Sids Oliveira, Gero Camilo e Semente Cia de Teatro e dirigido por Valdeci Moreira e Ricardo César, Infinito Vazio é encenado pelas atrizes Bruna Nayara, Jéssica Ximenes, Flávia Reis, Jullya Graciela, Jussy Nascimento, Fabiana Tenório, Letícia Amaral e Crys Lira, todas da Semente Cia de Teatro.

A trupe surgiu em 2007, a partir do sonho do professor de artes Valdeci Moreira de trabalhar com o teatro, nasceu a Semente Cia de Teatro, com sede no Gama. 

Para promover cultura, a companhia desenvolve trabalhos com artistas da cidade a fim de contribuir para o desenvolvimento da arte local e promover o acesso da população a eventos culturais, tanto de música, como teatro, poesia, dança e outros. 

Agende aí... 

Nenhum comentário: