Banner 1

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Excelente notícia: Aniele Neves fará cirurgia no Hospital de Base de Brasília e ganhará prótese de reabilitação




A corrente do bem, feita por pessoas do bem e de bom coração, resultou numa excelente notícia. 

O drama da adolescente Aniele Neves, a pequena moradora de Campos Belos, que está com sua mandíbula está travada ao osso do crânio e impedida de abrir a boca, parece que está próximo do fim. 

Diversas pessoas se mobilizaram, em Campos Belos e na diversas regiões do país - não vamos citar nomes para evitar qualquer injustiça - conseguiram: Aniele Neves será operada no Hospital de Base de Brasília (HBB), uma referência nacional, e ainda receberá a prótese de reabilitação.  

Ela foi consultada ontem (quarta) por uma dentista bucomaxilofacial, do HBB, para posteriormente ser feita a cirurgia, chamada de artroscopia condilar.

O HBB disponibilizou também as chamadas próteses dos côndilo. 

O especialista, natural de Campos Belos, que pediu para não ter o nome divulgado está por trás deste imenso apoio no Hospital de Base. 

O dia da operação só não foi marcado porque ainda falta resgatar alguns exames que estão em um hospital de Goiânia. 

Mas tão logo os documentos estiverem disponíveis, a cirurgia será marcada e Aniele Neves mostrará novamente seu sorriso ao mundo. 

E  tem mais boas notícias.  

No HBB há outros pacientes com problemas médicos parecidos com o dela, no entanto, muito mais complexos. 

O caso de Aniele foi por trauma, enquanto outros são bem mais complicados, sendo congênitos (de nascença). 

"Vamos ficar de olho para não faltar anestesista no dia da cirurgia. Parece que já arrecadaram um pouco de dinheiro. E ela vai precisar depois, com fonoaudiologia e fisioterapia", comentou o anjo que tem cuidado da pequena Aniele em Brasília. 

Já Publicamos


Com doença rara, adolescente de Campos Belos (GO) não consegue abrir a boca. Ela precisa de ajuda para sua cura, que deve custar cerca de R$ 320 mil

2 comentários:

ESTRELA GUIA disse...

Bom dia!
Ser Dinomar, peço que entre em contato com a família, para saber como realmente está o caso da Aniele.
Obrigado.

humana disse...

Esse gesto de solidariedade muito nos emociona,por existir no nosso mundo de hoje pessoas de bom coração, onde ainda predomina a busca do poder, a maioria só pensa no seu próprio bem, faz de tudo pra obter poder e grandiosidade social.
"Deus com seu imenso poder possa cada vez mais multiplicar os seus anjos aqui na terra!"