Banner 1

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Deu no 247: Marconi e Eliton reforçam campanha em Posse (GO), Campos Belos e São Domingos (GO)


O governador Marconi Perillo esteve neste sábado (10) em Posse, onde participou, ao lado do vice-governador José Eliton, de grande carreata que reuniu mais de mil veículos em apoio ao candidato do PSDB à prefeitura, Wilton Barbosa. 

O empresário estreia na política e tem como vice na chapa da coligação que integra 17 partidos da base aliada o ex-vereador Minguito Valente. 

A trajetória bem sucedida de Wilton Barbosa e o apoio irrestrito de Marconi, Eliton e dos partidos aliados fortalecem a candidatura.

“Estamos levando aos nossos candidatos e à população do nordeste goiano uma mensagem de apoio, de confiança, pois acreditamos na capacidade das lideranças da base aliada para realizar gestões competentes e de resultados”, disse Eliton. 

Na sexta-feira (09/09), o vice esteve na cidade de São Domingos onde manifestou o seu apoio e o do governador Marconi Perillo à candidatura de Cleiton Martins para prefeito pelo PSDB e que tem Gilvanir Cardoso, do PR, na vice. 

Em seguida, foi para Campos Belos para um grande comício do prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB, Aurolino José dos Santos, o Ninha, que tem como vice na chapa da base aliada a professora Naldina, do PROS.

Segundo Eliton, é preciso aliar habilidade política e competência administrativa para desenvolver o norte e o nordeste do estado que clamam por mais oportunidades, recursos, obras e serviços públicos. 

“Só uma parceria sólida entre o estado e os municípios vão otimizar os esforços e garantir as melhorias que as populações tanto esperam”, afirmou.

Campos Belos

Durante visita a Campos Belos, ao lado do deputado Iso Moreira, José Eliton destacou a importância da eleição de Ninha para que o desenvolvimento daquele município tenha continuidade. 

Segundo ele, o prefeito é honesto, com passado limpo e um administrador competente. “Conheço o Ninha há muito tempo. Já provou que é um homem cheio de ideias e um grande tocador de obras. 

Tem meu total apoio e também do governador Marconi Perillo para continuar levando Campos Belos para o futuro”, afirma.

De acordo com o vice-governador, Ninha é responsável por grande parte das ações de desenvolvimento de todo o Nordeste do Estado. 

“Eu sou testemunha de que este homem semeou a semente do progresso”, disse. José Eliton também reforçou que as prefeituras precisam caminhar de braços dados com o Governo do Estado e que Ninha é nome certo para representar Campos Belos nas parcerias governamentais. 

“Juntos, trouxemos muitos benefícios para esta cidade e, com o Ninha reeleito, vamos fazer muito mais”, destacou.

O vice-governador e titular da SSPAP afirmou ainda que Campos Belos é uma cidade importante no cenário goiano e que o prefeito vai promover ainda mais desenvolvimento para o município. 

“Essa é uma cidade que tem o olhar voltado para o futuro e tenho certeza de que no dia 2 de outubro vai votar pelo progresso: elegerá Ninha mais uma vez”, concluiu.

São Domingos

Mais cedo, José Eliton e Iso Moreira estiveram em São Domingos, também no Nordeste do Estado, onde participaram de grande carreata do candidato a prefeito da cidade, Cleiton Martins, que disputa o cargo pelo PSDB, e tem Gilvanir Cardoso, do PR, na vice. 

“Cleiton é um homem trabalhador, íntegro e profundamente dedicado às causas da população. Vamos firmar importantes parcerias em prol do município. É o nome ideal para levar São Domingos aos caminhos do desenvolvimento”, disse o vice-governador.

Fonte e texto: Goiás 247

Nenhum comentário: