Banner 1

sábado, 10 de setembro de 2016

Campos Belos tem 86 candidatos a vereadores: Guia traz os nomes e informações. Uma excepcional ferramenta para o eleitor



O site do Jornal Gazeta do Povo trouxe uma ferramenta muito interessante para as eleições 2016.

Ele apresenta o guia das eleições deste ano, com os nomes dos candidatos a prefeito e a vereadores de todos os municípios do país.

Traz também dados de todos eles e até mesmo o endereço eletrônico de cada um, para o eleitor entrar em contato e até pedir informações e planos. 

Campos Belos, por exemplo, que possui 12.969 eleitores aptos a votarem,  tem 86 candidatos a vereador; e três candidatos a prefeito.

Dos 86 candidatos a vereador, 26 são mulheres e 60 são homens.

Os dados informam que o candidato a prefeito mais jovem é Eduardo Terra (PR), com 35 anos de idade, solteiro, advogado e é apoiado por dez partidos pela coligação Mudança Já. 

Já sobre o atual prefeito, Santos Ninha (PSDB), que tenta reeleição, tem 74 anos, é engenheiro, e tem o apoio de três partidos, pela coligação Campos Belos no rumo certo.

O terceiro candidato a prefeito de Campos Belos é o Radialista Zé Cândido (PDT), 55 anos, comerciante e tem o apoio do tradicional PMDB, pela coligação Chegou a vez do povo. 

O serviço do Guia faltou apenas apresentar as propostas e planos de governo de cada candidato. 

Mas já é um grande passo para que o eleitor tenha mais poder de decisão.  

2 comentários:

Luz Marina Barbosa disse...

Bom dia Dinomar. Eu sou Luz Marina candidata a vereadora. Tenho minhas propostas a defender na Câmara Municipal de Campos Belos. Divulgo a todos os eleitores pessoalmente. E quando não os encontro deixo minha propaganda na sua caixa de correio. Como tenho serviços prestados na área da saúde a assistência social, temos uma realidade mais próxima de alguns problemas a serem resolvidos no município. Tenho a convicção de que se trabalharmos juntos em prol do bem comum todos ganhamos. Por isso é importante escolhermos bem e votarmos consciente e com esperança do melhor. Obrigada

Luz Marina Barbosa disse...

Luz Marina 45555

O que vou defender na Câmara Municipal:

* Criação de Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas dependentes de álcool, crack e outras drogas.

* Convênio com Comunidade Terapêutica para internação e/ou tratamento de dependentes químicos.

* Criação e manutenção de cursos profissionalizantes em diversas áreas, principalmente para os jovens, para diminuição do desemprego no município.

* Palestras nas escolas sobre prevenção ao uso indevido de álcool e outras drogas.

* Incentivo à reciclagem do lixo como forma de geração de renda.

Darei continuidade aos trabalhos que realizei como Gestora Pública .

* Fiscalizarei o funcionamento e atendimento das unidades básicas de saúde e do hospital  municipal.

* Defenderei a construção de Unidades Basicas de Saúde nos bairros sem cobertura de Equipe de Saúde da Família.