Banner 1

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Barraco em comício: Deputado é expulso do partido em palanque, por apoio a outro candidato em Campos Belos (GO)



Deu barraco no último sábado (24), durante comício do candidato Eduardo Terra (PR) a prefeito de Campos Belos, no nordeste de Goiás. 

Ao lado da mulher, a deputada federal Magda Mofatto (PR), o presidente estadual do PR, Flavio Canedo, expulsou do partido o influente deputado estadual Claudio Meireles (PR).

O ato de expulsão ocorreu no palanque, durante o comício do partido na cidade. 

A expulsão foi motivada porque Claudio Meireles declarou apoio a Zé Cândido, candidato a prefeito pelo PDT. 

Aos gritos e sob efusivos aplausos, Flavio Canedo disse que Claudio Meireles, a partir daquele momento, não fazia mais parte do partido, porque, entre outras coisas, não respeitou o candidato do partido na cidade. 

Condenado

Tem certos apoios políticos e de palanque que nem é bom declarar que tem. 

Flavio Canedo é um velho conhecido do Poder Judiciário, que decidiu condená-lo, em 2013, a seis anos de prisão. 

Canedo foi acusado, junto com mais dois homens, de torturar um rapaz na cidade Caldas Novas, em outubro de 2002. 

Os réus teriam agido com violência para obter informações da vítima. Flávio Canedo, que tem direito de recorrer em liberdade, assumiu a presidência do PR no lugar de Juquinha das Neves, o ex-presidente da Valec, acusado de corrupção e que chegou a ser preso.

Leia mais sobre o caso 


4 comentários:

Anônimo disse...

Deu barraco??? Menos né Dinomar, quer fazer merchandising para os outros candidatos ou vai mostrar a podridão dos outros lados?? Se for fazer jus aí sim vai ter muuuuito barraco.... No aguardo dos próximos então!

Gabriel Vieira disse...

Uma atitude impensada, apenas para levantar a galera que ali estava, o ato de expulsão de um partido não é uma coisa tão simples quanto parece

Cleyton Carvalho disse...

Que vergonha, onde vamos parar? Esse Cidadão, presidente estadual do PR, condenado, em 2013, a seis anos de prisão, vem em nossa cidades, fazer baixaria em comício, não podemos aceitar esse tipo de politico na nossa Campos Belos.
"Político" é quem deve cuidar da cidade e do bem estar do povo! Essa relação de política e seu real significado geram revolta, repugnância e vergonha ao se constatar a conduta desse Politico. Chegamos ao fundo do poço, esse fato ocorrido em Campos Belos, demonstra quanto nossa política é vergonhosa.

Emerson Santos disse...

O jornalista errou: não é comício, mas sim programa do Ratinho. Teve até enxame de DNA.