Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Visita e Missa de 7º Dia de minha avó Helena será nesta terça-feira, em Campos Belos (GO)


A visita e missa de 7º Dia da minha avó Helena Miranda será nesta terça-feira (9), às 17h, no Cemitério São João Batista, em Campos Belos (GO).  

A missa ocorrerá no horário ordinário da paróquia. 

Minha queridíssima avó materna faleceu aos 83 anos, em um hospital de Goiânia, de parada cardio-respiratória, após complicações de sua saúde e internação em uma UTI.

Helena Miranda dos Santos, que perdeu, quando casou, o sobre nome da importante família Souza Vila Real, tem parente espalhado em Campos Belos, Arraias, Combinado, Novo Alegre, São Domingos, Divinópolis, Brasília, Goiânia, dentre outras cidades. 

O convite está aberto a todos da comunidade, especialmente aos nossos amigos e parentes próximos. 

Atenciosamente, 

Dinomar Miranda 

2 comentários:

  1. Meus sentimentos,a todos os familiares,neste momento de dor,más o que conforta mesmo é saber que no dia do juizo final, a dona Helena vai morar eternamente com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Nemilson Vieira de Moraes9 de agosto de 2016 10:07

    Dinomar, aceite meus sentimentos!...
    Que bom, sua amada avó Dona Elena, a qual a conheci muito, ter cumprido com denodo sua nobre missão de ‘rainha do lar’!...
    E, de ter dedicado todo amor do mundo à sua prole e a vida. Com “firmeza de caráter” como você disse; deixando assim um grande legado à posteridade!
    Parabéns pela mensagem que teceste a ela no lindo texto acima!
    Acredite! Foi de muita valia!...
    Os ‘cinco dias’ que gastou na produção do texto, revelou a nós a maestria de um historiador e a cadência de um romancista.
    Com certeza deu o melhor de si. Demorou a lapidar a pérola. Porque seu coração estava cheio de palavras boas. E todas elas querendo furar a fila e saltar no papel, para se revelar ao mundo.

    09.07.16- Nemilson Vieira de Moraes

    ResponderExcluir