Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Site diz que Marconi Perillo usa TCM para chantagear prefeitos no interior


O site político Goiás Real afirma, em publicação, que o autoritarismo do governador Marconi Perillo (PSDB) tem tomado dimensões assustadoras. 

"Depois de perceber que sua rejeição está afastando os prefeitos de sua base aliada no interior, o tucano resolveu utilizar o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para chantagear as lideranças.

A estratégia é conhecida: ou o prefeito defende o governador e abre espaço no palanque para seus indicados, ou o Tribunal fica incumbido de reprovar as contas da administração municipal.

Nos últimos meses tem acontecido auditorias por toda parte. As irregularidade, no entanto, só são detectadas onde não há espaço para o governo. Uma medida – como tantas outras da atual gestão – que tem enterrado a democracia no Estado."

4 comentários:

  1. Olha aí a razão a qual o prefeito Minha,não tem suas contas reprovadas.Ele é acobertado pelo Marconi. Por isso que o prefeito puxa o saco dele. "Revolta"

    ResponderExcluir
  2. Haaaaata ta justificado entao voçes lembram alguns dias atras quando o pref. NINHA saiu do partido insatisfeito com o governador? Nao demorou dez dias ele estava de volta kkkkkkkk. Com o tempo a gente vai entendendo tudo. Quem leu a mataria entende o meu comentaroi

    ResponderExcluir
  3. EITCHA TREIM DANADIM, TÁ EXPLICADO POR QUE TEM GENTE QUE FOI PARA O PROS E DEPOIS VOLTOU RAPIDIM PARA O PSDB...............

    ResponderExcluir
  4. isso quer dizer que o prefeito tem o rabo preso? quem não deve não teme e é livre para ir pra onde quiser!

    ResponderExcluir