Banner 1

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PSDB confirma prefeito de Teresina de Goiás como candidato à reeleição em 2016



Por Evônio Madureira,

A convenção do partido foi realizada na noite desta sexta-feira (5), na Academia de Saúde da cidade. 

Iranor foi confirmado vice-prefeito na chapa de Josaquim. Ambos fazem parte da coligação “Teresina no Caminho Certo”, que reúne onze partidos: PSDB, PTB, PR, PP, PRB, PDT, PSC – PRP – SD – PSL - PROS.

O experiente gestor Josaquim Miranda, que é advogado ex-funcionário do Banco Central do Brasil, já foi vereador, falou como será seu plano de governo caso seja reeleito.

"Mostrando a verdade para a população, demonstrar o amor que eu e minha esposa Dona Jesus temos para com a população da cidade de Teresina, vamos continuar servindo, não fazendo da política uma profissão, mas fazendo da política uma missão, não governando para a próxima eleição, mas governando para a próxima geração, mantendo todos os serviços funcionando, melhorando a saúde, ainda mais a educação para as nossas crianças e valorizando as pessoas, fazendo uma administração transparente e prestando contas dos gastos para a população”, afirmou Josaquim.

Em seu discurso o prefeito Josaquim Miranda anunciou a autorização de R$ 2.795.000 do Ministério Integração Nacional, que teve o apoio incondicional da Senadora Lucia Vânia para construção de 04 pontes na região das comunidades kalungas de Diadema, Ribeirão, Rio de Pedra e Abrobeira, realizando o sonho dos munícipes.

Na oportunidade os candidatos e candidatas a vereador discursaram dizendo que caso forem eleitos não vão olhar para a cor da bandeira de seus partidos e vão ajudar o prefeito administrar, fiscalizando as obras e serviços e servir a população sem discriminação.

Participaram da convenção representante dos partidos, lideranças comunitárias e várias autoridades. Centenas de pessoas lotaram a academia de saúde e aplaudiram com entusiasmo os candidatos que são considerados ficha limpa da cidade.



Nenhum comentário: