Banner 1

Banner 1

sábado, 6 de agosto de 2016

Preso integrante da quadrilha que atacou bancos em Alto Paraíso de Goiás


A Polícia Militar confirmou a prisão de um dos integrantes da quadrilha que assaltou duas agências bancárias e uma lotérica na cidade de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, na tarde desta sexta-feira (05/08). 

Com o suspeito, militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Formosa apreenderam um dos veículos usados na ação, parte do dinheiro roubado e três armas de fogo.

Foi por volta das três da tarde que seis criminosos que estavam em quatro veículos e portavam armas longas interromperam o trânsito na rua que dá acesso ao Banco do Brasil e ao Itaú na cidade. 

Após efetuarem disparos para o alto, os homens invadiram as agências e também uma lotérica em Alto Paraíso.

Segundo a polícia, em poucos minutos os criminosos fugiram levando o dinheiro dos bancos, da lotérica e alguns moradores como reféns.

Imediatamente após a saída dos criminosos a PM acionou policiais de todas as cidades vizinhas, e no início da noite uma equipe do GPT de Formosa conseguiu prender, em um hotel na cidade de Flores de Goiás, um dos suspeitos, que tinha em seu poder um Gol branco, três espingardas e parte do dinheiro roubado. 

Algumas notas encontradas com ele ainda estavam com a tarjeta do Banco do Brasil. O nome do suspeito não foi divulgado.

Já no final da noite um segundo suspeito foi preso na cidade em Anápolis com uma grande quantidade de dinheiro. 

Ele também tinha em seu poder uma espingarda, e estava com Iasmym Correia de 15 anos que mora em Alto Paraíso, e tinha sido levada como refém.

De acordo com o Coronel Eduardo Rodrigues da Costa, comandante do 11º CRPM, outros criminosos também estão sendo procurados. 

“Eles se dividiram na fuga mas alguns foram seguidos, e neste momento temos equipes da PM e também da Polícia Civil no encalço de pelo menos outros dois veículos usados pela quadrilha”, destacou o comandante.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário