Banner 1

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Polícia procura suspeitos de assaltar banco e fazer menor refém em Flores de Goiás


A polícia procura pelos suspeitos de assaltar um banco e fazer uma adolescente refém, em Alto Paraíso de Goiás, na região norte do estado. 

Dois homens foram presos e outros dois morreram em uma troca de tiros a Polícia Militar. 

O soldado Wilton Fonseca Ferreira, que participa das buscas, afirmou ao G1 nesta segunda-feira (8) que a mobilização continua para localizar outros envolvidos.
“Pela dimensão do crime, eram vários envolvidos. 

Fazemos buscas desde a última sexta-feira, prendemos dois e agora a gente procura por estes outros foragidos. Ainda não se sabe ao certo o número de assaltantes, mas o cerco continua”, disse o soldado.

O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (5) em uma agência bancária da cidade. Durante a fuga, os criminosos fizeram uma adolescente de 15 anos refém e a sequestraram.

A menina só foi localizada durante a noite. O pai da menor afirmou que ela estava bastante abalada com o que aconteceu.

“Ela ficou na linha de fogo cruzado. Tanto que quando foi abordado o carro em que ela estava, teve troca de tiros, então ela está bem abalada emocionalmente”, disse o pai da garota.

Ela foi resgatada pela polícia na cidade de Flores de Goiás após a polícia prender um suspeito de integrar a quadrilha que roubou os estabelecimentos. Com ele foi encontrado um carro roubado e uma arma.

Após a prisão dele a Polícia Militar encontrou o cativeiro onde a adolescente era feita refém e prendeu um segundo envolvido.

Assista a matéria de TV

Fonte: G1

Nenhum comentário: