quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ministério Público faz operação na prefeitura de Divinópolis de Goiás e apreende documentos e computadores





Uma movimentação provocada por uma operação realizada pelo Ministério Público Estadual na sede da prefeitura da cidade de Divinópolis de Goiás chamou atenção dos moradores da cidade na manhã desta quarta-feira (10).

O Ministério Público do Estado de Goiás, liderado pelo promotor de Justiça Douglas Chegury, com apoio do Genarc - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - da cidade de Posse (GO), coordenado pelo delegado Eduardo Carrara, cumpriu mandados de busca e apreensão junto à sede da prefeitura municipal.

Segundo as informações, está em curso no Ministério Público de Goiás um inquérito civil voltado a apurar suposta fraude em processo de inexigibilidade de licitação.

Esse processo licitatório teria culminado na contratação do laboratório Síntese, feito por intermédio da secretária de saúde. 

Durante a operação, foram apreendidos dois computadores na prefeitura local, que serão analisados pelo Ministério Público.

Com informações do Goiás Belo e de Antônio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.