Banner 1

sábado, 6 de agosto de 2016

Ladrões que assaltaram banco em Alto Paraíso (GO) morrem durante confronto com a PM


Dois dos oito integrantes da quadrilha que assaltou agências bancárias e uma lotérica em Alto Paraíso, na região nordeste de Goiás, na tarde de sexta-feira, morreram no final da manhã deste sábado (06/08) após entrarem em confronto com militares perto da cidade de Flores de Goiás. 

Segundo a PM, durante o tiroteio, outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Minutos depois do assalto praticado por pelo menos oito criminosos nas agências do Banco do Brasil e do Itaú, e em uma lotérica, em Alto Paraíso, a Polícia Militar montou um cerco em todas as cidades vizinhas. 

No início da noite, um dos suspeitos foi preso em um hotel na cidade de Fores de Goiás por militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) com três espingardas, um veículo Gol e parte do dinheiro roubado.

Ainda na noite de sexta-feira, outra equipe da PM localizou e prendeu, na zona rural de Flores de Goiás, um segundo suspeito que estava em um Corolla. 

Com ele, a PM encontrou uma escopeta calibre 12 e parte do dinheiro roubado. Na ocasião os militares também libertaram uma garota de 15 anos que havia sido levada pela quadrilha como refém durante a ação na cidade de Alto Paraíso.

Com a prisão da dupla, a PM descobriu que os demais integrantes do bando haviam fugido a pé pela zona rural. 

“Com o apoio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) nós montamos um cerco na região desde ontem à noite, e hoje cedo, após recebermos uma denúncia anônima, encontramos quatro deles em uma fazenda perto de Flores de Goiás. 

Para tentar escapar, eles atiraram contra nossos policiais, que revidaram e feriram dois dos suspeitos, que ainda foram socorridos, mas morreram no hospital de Flores de Goiás. 

Os outros dois sumiram na mata fechada, mas o cerco continua e acredito que iremos localizá-los nas próximas horas”, afirmou o coronel Heber Souza Lima, comandante da PM em Posse.

Com os dois suspeitos que morreram no confronto os PM apreenderam parte do dinheiro roubado e objetos pessoais que estavam em uma mochila além de duas pistolas, sendo uma calibre nove milímetros e outra 380. 

Como não portavam documentos pessoais os suspeitos ainda não foram identificados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos policiais que participaram da operação

Anônimo disse...

Parabéns a todos policiais que participaram diretamente e indiretamente, que localizem os demais e fogo neles, para que nunca mas a gente possa ver nas ruas roubando!

Anônimo disse...

Parabéns a nossa polícia Goiana muito bem preparada e forte na ação ao meliante. Agora un conselho aos nossos policiais vamos fazer igual as polícias da Bahia e do Tocantins pegan esses bandidos que só trás medo desordem e causa prejuízos e vão matando todos em confrontos nas áreas onde não se tem pessoas visíveis pois o estado de Goiás vem aumentando seus índices de roubo a banco,lotericas e correios então não de oportunidades aos meliantes para que eles saiam novamente e volte a fazer esses atos no futuro eu sou a favor de nenhum assaltante apreendido ir pra cadeia tem que ir e pro I.M.L que lá é lugar deles pense bem todos um bandido morto não volta a roubar mas um bandido preso volta !!!!

Anônimo disse...

Ótimo comentário!
Se eles não se incomodam em tirar a vida de pessoas inocentes e de bem, por qual motivo deve-se preocupar com a deles? Bandido bom, é bandido morto!
Se vão para a cadeia, lá fazem cursos de especialização, e voltam versão nova e piorada daquilo que foram.
Afinal, eles tentaram fugir, né? Tiro nas costas... evão prestar contas de suas ruindades ao Criador mais rapidamente!

Jacqueline Silva Batista disse...

Sempre estamos na mira desses meliantes, mas contudo o interior ainda é melhor para vivermos. A ação precisa da polícia militar é imprescindível. Parabéns a todos que participaram da ação.