Banner 1

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

De Campos Belos: Junior Angelim, compositor de “Seu Polícia”, grava seu primeiro DVD





Por Jefferson Victor, 

Uma das principais atrações da XXIII Expoagro de Campos Belos, os sertanejos Zé Neto e Cristiano, fizeram um show, com recorde de público, em meados de julho deste ano. 

Zé Neto anunciou no palco que o principal sucesso da dupla, “Seu Polícia”, música mais tocada nos últimos seis meses, é de autoria de Junior Angelim, 28 anos, nascido em Campos Belos (GO). 

Ele é filho de Anibal Angelim, ex-funcionário da Telebrasilia, que mudou-se para Goiânia após a privatização da empresa de telecomunicação.

Junior sempre teve aptidão pela música, aprendeu a tocar violão com o pai, e desde cedo começou a compor. 

Com muita luta vem conseguindo emplacar suas canções com duplas sertanejas famosas.

“Ressentimento”, é outro sucesso do compositor, e é o principal sucesso da dupla Jads e Jadson.

Cezar Menotti e Fabiano gravaram “To Mal", e é sucesso em todo Brasil.

Junior Angelim é cantor e compositor, faz shows por todo Brasil e já se destaca no cenário artístico goiano, com isto, resolveu gravar o seu primeiro DVD com os grandes sucessos e muitas outras músicas inéditas.

A gravação do DVD aconteceu nesta quarta-feira 3, no Los Compadres, no setor Marista em Goiânia.

Com casa lotada, Junior Angelim cantou seus principais sucessos e foi muito aplaudido, a plateia muito animada acompanhou tudo e cantou com o Junior, dando um toque especial à gravação.

O DVD tem a participação especial de Zé Neto e Cristiano, que foram lá dar uma forcinha, e de certa forma engrandeceram a gravação, já que são muitos conhecidos e se destacam como uma das principais duplas do pais.

Foram gravadas 19 músicas, todas de autoria do Junior Angelim, e o lançamento ainda não tem data definida, mas deve ocorrer no início de setembro.

Angelim é um dos contratados do escritório “Work Show”, o mesmo de Marilia Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa , Henrique e Juliano, todos artistas de sucesso.

3 comentários:

Danillo Arraias disse...

Não seria César Menotti?

Danillo Arraias disse...

Não seria César Menotti?

Andre Torres disse...

Ele nasceu em Campos belos, mais e de Arraias toda sua família é de lá