Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Camposbelense será árbitro nas competições de tiro esportivo das Olimpíadas e Paralímpiadas 2016





Policial Legislativo na Câmara Federal há sete anos, o camposbelense Kassius Guimarães tem uma longa e positiva história com alvos. 

Na última década, começou a levar o empunhar de armas para o lado do esporte. 

O ponto alto dessa trajetória chegou junto ao convite para ser árbitro das competições em tiros esportivos das Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio 2016. 

Essa modalidade será a primeira a entregar as medalhas deste grande evento, que será vista em todo o mundo.

O servidor da Câmara dos Deputados já embarcou rumo ao Rio de Janeiro (RJ) com mais três árbitros brasilienses - para a mesma competição. No caso de Kassius, ele participará de todas as competições do estande de 10 metros, feminino e masculino.  

Diante deste episódio, o árbitro olímpico não esconde a felicidade: “É um sentimento de muita emoção e responsabilidade. 

Participar e contribuir para a realização do evento máximo do esporte mundial é algo sem preço e como servidor da Câmara dos Deputados tenho que agradecer a Administração pelo apoio prestado”.

Fonte: SindLegis

8 comentários:

  1. De tiro Campos Belos entende mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk,esses comentarios ironicos sao os melhores ...mais parabens ao rapaz pq em meio tanta noticia ruim uma noticia boa e sempre bem vinda .

    ResponderExcluir
  3. É cada coisa!
    Parabéns Kassius

    ResponderExcluir
  4. Estamos muito felizes pela conquista, resultado de muita dedicação à este esporte. Acompanhamos a trajetoria de horas de treino e estamos felizes pelos frutos colhidos. Parabéns irmão!

    ResponderExcluir
  5. Em Campos Belos os "fichas sujas" ficaram ao lado do que eles dizem que é "o novo"..ah tá..mim engana que eu gosto!

    ResponderExcluir