Banner 1

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bando armado assalta agência do Banco do Brasil e faz reféns em Alto Paraíso de Goiás







Por Roberto Naborfazan,

Um bando armado assaltou na manhã desta sexta-feira (5) a agência do Banco do Brasil em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.

Depois de fazer vários disparos dentro da agência, o bando saiu atirando para intimidar possíveis reações. 

Na fuga, além de atingir o para-brisas de um caminhão, provocando interdição na pista, fizeram vários reféns, entre eles uma jovem de quinze anos.

As policias Civil e Militar já estão no encalço dos assaltantes. 

O comandante da 14ª CIPM, tenente Coronel Carlos Eduardo Belelli segue em uma viatura na perseguição a um Veiculo WV Santana, placa da Bahia, que foi rumo a São João D’aliança. 

Há informações de troca de tiros com os bandidos nas proximidades da localidade conhecida como Piçarrão, na GO 118.

O pai da jovem, de quinze anos, disse, muito emocionado, está desolado e ansioso por notícias da filha que permanece em poder dos bandidos.

O motorista do caminhão, que não quis ser identificado, disse que, ao descer a Avenida Ary Ribeirão Valadão Filho, em frente ao Banco do Brasil, foi surpreendido pelo alvoroço e percebeu quando um dos bandidos mirou em sua direção.

 “O tiro atingiu o para-brisas e eu parei o caminhão e desci rápido, foi um milagre eu não ter sido atingido”, afirmou ainda muito assustado. 

Comerciantes vizinhos fecharam as portas e esperam o desfecho da operação policial.

Alto Paraíso é uma pacata cidade turística do nordeste goiano. População está muito abalada com o crime.

Fonte:  Jornal O VETOR.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, venho até aqui postar minha indignação com o MP e Policia Militar da região, digo, Teresina, Colinas, Cavalcante, parece que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas tem fundamento. Aconteceu o assalto a Cavalcante, qdo o pessoal ligou pra avisar no pelotão, o plantonista dizia que não poderia fazer nada, agora te digo, prender moto e carro de gente humilde, e trabalhador eles são bons, prender assaltantes ngm vai a trás pq? Em Cavalcante é uma máfia danada, quem mora aqui sabe, se o policial militar prende um veículo/moto irregular, basta vc ir até um funcionário comissionado da cidade, pagar uma "taxa", que o mesmo vai aos domingos e retira o veículo/moto apreendido e irregular. Pq a Dr Úrsula não averigua isso? O pessoal aqui gosta é disso, de picuinhas, agora correr atrás de assaltantes e de saber da máfia na soltura no pelotão ngm vai. Fica a dica...

gabriel lavenere disse...

Como têm coragem de publicar um texto tão mal escrito??!

gabriel lavenere disse...

Contrate um revisor.

Anônimo disse...

Achei muito bem escrito, pausado, acentuado e etc... Sem erros de grafia, e o mais importante, tudo verídico. Eu mesmo fui um dos que liguei informando do assalto, a resposta foi justamente essa, "Não podemos fazer nada", e em relação esse negócio de propina pra pagar pra retirar moto e carro irregular é pura verdade, me cobraram R$ 600,00 pra tirar minha moto que está apreendida pelo fato de ser leiloada.

Sophia Vitória disse...

O rapazinho aí, tal Gabriel deve ser um PhD, letrado no mínimo.

Sophia Vitória disse...

Rapazinho aí deve ser PhD, no mínimo letrado.